Terça feira eu fui na nutri e me pesei ,estava com 1 kl a mais que da última vez q postei aqui , eu já imaginava ,por causa da falta de RA certinha . Bom mais já passou e em 5 dias eu consegui eliminar 1,5 ,fiquei feliz e por isso vou lançar um desafio para mim mesma "DESAFIO DO DIA DOS NAMORADOS ", Vai ser o seguinte ,quero eliminar 1,5 por semana ,contando a partir de hj vou estar 6 kls mais magra em 12/06,e vou comemorar com estilo ,rsrs
Vou estar postando aqui sempre o peso as sextas feiras .
O que vou fazer para alcançar essas metas:
- beber bastante água
- comer de 3 em 3 hs
- comer 2 col. de chia por dia
-consumir 1500cal no máximo por dia
- caminhar no mín. 30 min. por dia
- anotar tudo que comer ,até uma bala
- sempre que possível postar meu cardápio
SE ALGUMA DE VOCÊS QUISEREM ENTRAR NESSE DESAFIO COMIGO SERÁ MUITO BEM VINDA.
PS. quem quiser participar do desafio coloca aqui seu peso até segunda feira ,e vamos nessa
Pesagem de hj
Bjos e ótimo fim de semana
8 comentários:
oiiii eu,eu quero preciso nessecito desse desafio na minha vida tbm anota ai 66,9kg e to na chia tbm e não é que a bichinha é boa mesmo kkkk bjsssss
Oiiieeeeeeee.. Estou com vc, vamos postar alto 10 kg?? haaaaa.. é serio, vamos pegar pesado mesmooo..conte comigo to com 88kg
Tb quero! Pelo menos uns 4 kg pra mim, já q meu metabolismo é mais preguiçoso... rsrs. Me avisa pelo face, no grupo Corpo e Mente? Bjs.
Tô nessa, tbém criei um desafio no meu blog, só que o meu é junino. vamos lá quero perder 3kg e sair da casa dos 80. Peso: 82,3
Oi flor!!
Vou ficar aqui torcendo, pq não posso emagrecer, mas torcer posso rsrs
bjinhus
Oi flor!!
Vou ficar aqui torcendo, pq não posso emagrecer, mas torcer posso rsrs
bjinhus
Oi flor!!
Vou ficar aqui torcendo, pq não posso emagrecer, mas torcer posso rsrs
bjinhus
Oi amigas lindas, agradeço o apoio de todas aqui ,mais não deu , eu entrei numa deprÊ e fiquei afastada da RA , então não emagreci e engordei.
Mais estou de volta
bjos
Postar um comentário