Oi gente , aqui continua muito frio e eu ando com muita preguiças rsrsr, agora o filho está de férias e eu nem preciso sair da cama tão cedo ,que bom .
Falando da Dukan, meu último post eu disse que tinha jacado e que tinha eliminado 1 kl, pois bem : Não voltei a Dukan no dia seguinte como eu tinha falado , é que semana passada tive alguns eventos de trabalho e tudo com muita comilança rsrs, e sábado tive um casamento para ir , não fiz a Dukan mais me segurei para não extravasar muito , consegui manter meu peso e não engordei , já é positivo ,pois a pessoa não pode nem olhar para comida e já engorda kkkk.
Enfim ontem iniciei a Dukan, Fase Ataque ,tenho que ficar nessa fase 6 dias , vou postar aqui meu cardápio de todos os dias .
DIA 1 -
Café Da Manhã - 1 Grego light tradicional ( não pode no ataque ,mais era o que tinha em casa )
Lanche - 1 fatia de queijo e 500 ml de chá termogex( verde com preto da herbalife )
Almoço- 4 col. de strogonoff de frango light ( sem creme de leite , é de iogurte ) no final eu coloco o link da receita
Lanche - 1 Panini c/ queijo polenguinho light ( algumas pessoas dizem que não pode , mais eu olhei no site e no livro e não fala nada ,então comi ) + 1 copo de caf´[e com leite desnatado
Jantar - 1 prato de mingau de farelo de aveia ( 200ml de leite + 1 1/2 col de sopa de farelo )
Água 2,5L + 500ml de chá verde = 3000 ml
Minha alimentação foi fraquinha , pois estava sem nada da dieta em casa , mais a tarde fui as compras e agora estou abastecida .
Minha Panini
Link da receita
http://www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-dukan/receitas-fase-ataque/item/panini-sem-requeijao
Por hj é só e até a próxima

4 comentários:
Oi linda que bom que voltou a dukan fico contente hehehe...bom sobre o polenguinho light ele é um tolerado, o site mesmo ja relatou isso, é por causa da gordura, quando o queijo for ate 7% de gordura so pode na cruzeiro e no maximo 30g, lembrando que é dois tolerados dia....beijocas!!!
mais gente estão todo mundo fazendo esta dieta ...só eu é que não entendi ela , pq fiz a avaliação e meu dia de ataque deu de 2 dias, e não sei o cardápio nem nada , estou perdida !
--> Emagrecimento, atividade física, saúde e beleza aqui
http://projetosereiaofficial.blogspot.com.br/
Oi me add!
Estou começando um novo blog!
beijosss!
Oi Nayara ,não consigo te seguir
obrigado pela visita
Postar um comentário