Oi gente , ontem fiquei um pouco chateada ,pois foi dia de consulta com a nutri e a balança não quer ser minha amiga. em 15 dias não emagreci nadinha, fiz direitinho a dieta , estou caminhando todos os dias e parece q não está sendo válido .
Mais depois de uma boa noite de sono , acordei determinada a vencer, vou continuar a Dukan ,fiz minha caminhada hj 40 min. e 20 min. de alongamento e vamos ver como vai ser essa próx. quinzena.
Esqueci de dizer , quarta feira fui para SP fazer provas do CRECI , o resultado sai na quarta , passei um dia muito gostoso , amo andar de metrô ,kkkk
E consegui fazer minha Dukan quase 100%,no almoço ,pois só encontrei PF para comprar ,mais não comi quase nada do q vei no prato.Olha o tanto de comida ,levei um susto quando vi ,kkkkk
Mais só comi tudo a carne e a salada , comi 1 col de feijão e 2 de arroz, o resto ficou tudo .
Continuo na correria com as coisas do niver do meu filho , estou achando tanta coisa linda na net e estou ficando doidinha. Tem um amiga minha q faz decoração de festas e vai fazer as coisas do meu filho então nessa parte já estou sossegada . O Outro assunto é a reforma do banheiro ;
O material da reforma do banheiro já começou a chegar , sei quando vai chegar o piso ,então não deixei o pedreiro vir era para ele começar hj a quebradeira ,srsr
Por hj é isso .
bjos e um ótimo fim de semana a todas


8 comentários:
Quando a questão é balança eu sou perita no assunto,ela simplesmente me leva ao limite da minha paciencia,eu sei bem oq vc tá sentindo,parece q o nosso esforço de nada adiantou...
Nessa hora é preciso muita garra e determinação,é bola pra frente sem se deixar abalar com o resultado na balança,se olhe mais no espelho pq quando perdemos gordura a balança é vilã pq a gordura pesa pouquinho,o espelho pra mim tem sido meu amigão!!
Bjo
Se ta fazendo tudo certinho. fica tranquila q a bá vai colaborar! tem muito fatores q influem no peso né?. amiga vc anota o q come?se a resposta é nao,seria bom anotar pq dai vc vai ver se ta fazendo alguma coisa errada. e se anota e ta tudo certinho.So resta mesmo paciencia e persistencia! a dukan sempre é boa p dar aquele susto e faz a balança mexer. So nao fica fazendo e deixando nao, p nao ficar no efeito sanfona. ahh e nao precisa fazer a fase 1 de novo nao, basta fazer 1 dia de pp e segue em cruzeiro rsrs. lindona to aqui torcendo muito por vc. Ahh mesmo fazendo a dukan eu anotava o q comia pq as vezes a gente "sem querer, sem perceber" come alguma coisinha nao permitida aqui outra ali, e dai depois o resultado na balança nao aparece. beijocas!
oi amiga linda
olha vou te contar uma coisa as vezes quero mattar a minha balança kkkkkk ella não me ajuda em nada kkkk mas tbm estou firme e forte vou vencer essa malvada e chegar no meu peso sonhado hehehe
e vc veio pra SP e nem falou nada agente podia marca pra se conhecer eu ia amar,bjsssss
Menina, parece mãe e filha!! hehehe
É muito bom vermos o qnt emagrecemos e ao mesmo tempo é mt ruim ver a que ponto chegamos neh!?
Adorei esse inspirador aí!!!
Bjkss
É a balança é boa em chatear a gente, mas continue fazendo tudo certinho que os resultados virão, afinal só não consegue quem desiste e nós não vamos desistir não é? e olha que disciplina? eu teria comido aquilo tudo hahahaha
Menina festa mais reforma? ah guerreira a ansiedade deve estar demais... boa sorte com tudo...bjokas
Putz! é uma droga quando a balança encrenca, né? Aff! Quem sabe se vc der uma intensificada na A.F. essa semana não ajuda?
Pode ser retenção de liquidos tb! Sempre atrapalha!!! Então se vc tá fazendo tudo certinho, logo os resultados vão aparecer! Não se estressa com isso!!!
Beijos e Queijos!
Obrigado a todas as visitinhas, já retribui todas. Amo ler as palavras q me deixam aqui ,é um super incentivo.
Então Angela essa semana vou caminhar mais tempo e vamos ver os resultados.
bjos a todas
flor tire suas medidas !!!!
então eu fiz a Ravenna mas usei apenas o conceito, não segui ao pé da letra ... a Dukan acho bem difícil ... eu sou louca por carboidrato ... e como estou malhando basntante eu preciso dele rssss
vamos para sentembro !!!!
bjs
Postar um comentário