quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A LUTA CONTINUA

Oi amigas , quanto tempo ,srrs
Confesso  que não  tenho postado muito ,pois eu tenho recebido poucas visitas e comentários aqui , não é reclamação mais é que eu me sinto falando sozinha .Não culpo ninguém ,mais deve ser porque não posto coisas interessantes ,mais não vou desistir .
Então vou postar poucas vezes ,mais vou sempre estar aqui  atualizando .

Falando da RA ,estou seguindo bem graças a Deus , só vou pesar amanhã  , estou firme na academia  também, nem acredito que estou  conseguindo ,já considero uma grande vitória .

Vou  postar aqui minha avaliação física ,e daqui a 3 meses tem outra .


Academia ontem :

25min . de esteira 
15min.de bike

3 séries de 20 em cada aparelho  abaixo:
Leg press
extensor
flexor em pé
voador
desenv.. da máquina
rosca direta 


Até mais com mais novidades. bjos 



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mona!!

ha ha também to num momento falando sozinha kkkkkk

Mas acho que isso acontece porque fiquei um tempão sem aparecer por aqui!! e porque postamos pouco e comentamos pouco nos outros blogs também!!
Mas não tem problema... rsrsrs estamos aí kkk
bjs

Priscila Ansanelli disse...

ola,
tenho o mesmo corpo que vc e odeio academia.Mais vou começar a fazer hidroginastica, e tb estou no pilates
mais começei a fazer RA, e nao consegui resultados ainda...
como é duro querer emagrecer e nao consegui....queria ser magra,,,,muito magra...
continue sua caminhada, vamos conseguir