Confesso que não tenho postado muito ,pois eu tenho recebido poucas visitas e comentários aqui , não é reclamação mais é que eu me sinto falando sozinha .Não culpo ninguém ,mais deve ser porque não posto coisas interessantes ,mais não vou desistir .
Então vou postar poucas vezes ,mais vou sempre estar aqui atualizando .
Falando da RA ,estou seguindo bem graças a Deus , só vou pesar amanhã , estou firme na academia também, nem acredito que estou conseguindo ,já considero uma grande vitória .
Vou postar aqui minha avaliação física ,e daqui a 3 meses tem outra .
Academia ontem :
25min . de esteira
15min.de bike
3 séries de 20 em cada aparelho abaixo:
Leg press
extensor
flexor em pé
voador
desenv.. da máquina
rosca direta
Até mais com mais novidades. bjos

2 comentários:
Oi Mona!!
ha ha também to num momento falando sozinha kkkkkk
Mas acho que isso acontece porque fiquei um tempão sem aparecer por aqui!! e porque postamos pouco e comentamos pouco nos outros blogs também!!
Mas não tem problema... rsrsrs estamos aí kkk
bjs
ola,
tenho o mesmo corpo que vc e odeio academia.Mais vou começar a fazer hidroginastica, e tb estou no pilates
mais começei a fazer RA, e nao consegui resultados ainda...
como é duro querer emagrecer e nao consegui....queria ser magra,,,,muito magra...
continue sua caminhada, vamos conseguir
Postar um comentário