Gente do céu ,estou chocadíssima , ontem eu fui me pesar ,ao mesmo tempo que me assustei me decepcionei comigo , estou pesando o que nunca pesei na vida ,tenho até vergonha de falar .Fiquei quietinha e só pensando como pode uma pessoa deixar a comida dominar tanto sua vida? Como fui chegar a esse ponto , eu que sou uma pessoa que resolvo todos os problemas , nunca deixei que os problemas me dominassem, sou meio coluna da família rsrs. Tudo eu resolvo , problemas de telefonia , banco , seguros indevidos, tudo isso e mais um pouco de todos da família ,tanto minha quanto a do esposo . Se a impressora da oficina do esposo não funciona ,ele me liga e eu corro lá para resolver , a internet da mãe não funciona me liga para resolver, a sogra compra um seguro que empurram nela ,e lá vai eu resolver , isso é só alguns exemplos , fora meu irmão que tudo que ele tem de problema me liga a qualquer hora ,até a cobrar e eu tenho que ajudar .Tudo isso eu faço e não consigo resolver meu grande problema que é a obesidade , eu acho que isso está errado eu preciso vencer .
Hj acordei e comecei a fazer algo para mudar minha vida , tomei um café da manhã como deve ser , fui na academia do meu bairro fiz a matrícula e segunda se Deus quiser eu começo , marquei um a consulta com Endócrino , acho que estou precisando de ajuda de mais alguém ,só nutricionista não está resolvendo meu problema , e estou pensando seriamente em procurar ajuda psicológica ,pois estou muito para baixo e sem ãnimo para enfrentar essa guerra .
No post anterior eu tinha falado da Dukan , até emagreci uns 2 kls no ataque ,mais tive que para de fazer ,então vou de RA mesmo
Espero poder contar com vc.
Bjos
Um comentário:
Oiii miga!!!
Puxa vida qta coisa :( Mas fica assim não, olhe pelo lado positivo, vc já deu o primeiro passo!
E uma grande caminhada começa com um único passo! Agora é continuar, claro que tem pedras no caminho, e eu digo que as vezes algumas pedras estão cobertas com chocolate rsrsrsr mas vc vai vencer e chegar lá, acredite!!!
Estarei aqui sempre pra te apoiar, pode contar comigo.
Se quiser me mandar email, pois assim é mais fácil de responder no trabalho rsrsr blog é complicado, estarei contigo e conto com vc pra me levantar ou empurrar de vez em quando rsrsrsr
Bjos
keny
kenymarques@bol.com.br
Postar um comentário