Bom dia amigas,
Estou de volta com forças na minha RA ,graças a Deus estou mais animada , voltei para a academia , nutricionista ,e a participar do grupo de apoio que tem no meu convênio , chama-se grupo de apoio Medida Certa , vou sempre falar dele aqui como grupo Medida Certa .
Fui ao endócrino ,mais não resolveu muito ,pois não posso tomar nada de remédio ,a única coisa que ele em passou para tomar é chia em cápsula ,para tomar 1 h antes das refeições , não sei o resultado ainda .
Comecei a me firmar dia 29/08 , o que venho fazendo:
- como de 3 em 3 hs
- nada de fritura
- arroz e pão integral ,em pequenas quantidades
- jantar tomo shake da Herbalife
-2,5 l de água diariamente
-aumentei consumo de verduras, legumes ,frutas e fibras
-evito doces, bolachas em geral ,não tomo refrigerante nem 0
-Academia de segunda a sexta em média fico 1:30 a 2:00 hs
-E para acalmar as bichas , faço receitas Dukan
O que faço na academia
Segunda - Feira chego 7:50hs e faço esteira até 8:30hs ,das 8:30 ás 9:30 hs Pilates
Terça-Feira Das 7:50 ás 8:30 hs Esteira , Das 8:30 ás 9:30hs Musculação
Quarta -Feira -Das 7:40 ás 8:00 Esteira ,Das 8:00 ás 8:30 Zumba (comecei ontem ) ,das 8:30 ás 9:30 Pilates
Quinta - Feira - Das 7:50 hs ás 8:30 hs Esteira e até 9:30 musculação
Sexta - Feira -Das 7:50 hs ás 8:00hs Esteira ,Das 8:00hs ás 8:30 hs Zumba , Das 8:30 ás 9:30 Musculação
Todos os dias faço 100 abdominais no solo
e 5x30 cada lado de exercício lateral
Agora vamos a fritada de abobrinha
Ingredientes
2 ovos
2 col de sopa de farelo de aveia
2 col de sopa de farelo de trigo
1 pitada de sal , cheiro verde,cebola
1 pedaço de abobrinha ralada ,a gosto
Modo de fazer
Bata os ovos com o garfo mesmo ,acrescenta os outros ingredientes e bata tudo muito bem
Esquenta uma frigideira teflon , para não grudar eu coloquei uma gota de azeite na frigideira e espalhei com papel toalha .Daí é só colocar a mistura e fritar ,quando estiver firme vire e frite o outro lado ,está pronto .
Em uma frigideira média ,deu 2 porções .
Se comer a receita sozinha , ela vale uma refeição , não precisa de acompanhamento ,ótimo para que faz Dukan e está na fase cruzeiro .
Não tem foto ,pois não deu tempo de tirar .
Espero que gostem
Até a próxima
Bjos
Gente estou vendendo umas roupas ,segue o link para visualizá-las
http://modasfofa.blogspot.com.br/2013/09/venda-roupa-nova.html
bjo

Um comentário:
Sempre que fala "fritada" logo penso em óleo, depois vi a receita entendi! kkk
Adoro abobrinha!
Com o tempo e a disciplina tudo vai tomando jeito, chega uma hora que tudo fica tão natural que nem percebemos que estamos de dieta, né?
beijos e ótimo final de semana
Postar um comentário