Bom dia
A minha última postagem foi sobre o desafio do dia dos namorados , mais não deu . Entrei numa deprê e misturou com a correria do trabalho mais coisas do dia a dia ,acabei desanimando e afastei-me da Ra , não fui mais a nutri nem ao grupo de apoio ,nem na net eu escrevia mais ,as vezes visitava alguns blogs e alguns grupos do face ,mais só lia e não tinha forças para voltar . Parecia que eu estava amarrada ,engordei um pouco ,não foi horrores ,mais acontece que regredi.
Mais como tenho que fazer algo por mim, emagrecer é uma coisa que só eu posso fazer pelo meu corpo ,juntei um pouco de forças e estou voltando a RA .
Semana passada fui a psicóloga e ela me animou bastante e de lá para cá fui voltando aos poucos. Como eu regredi resolvi esquecer a minha luta até aqui para emagrecer ,resolví que o que passou vai ficar para trás , o peso que perdi e o que ganhei e o tempo que isso faz vou esquecer ,pois senão desanimo ,essa minha luta é antiga.
Então hj eu começo minha RA , estou com 103kg( peso de sexta feira ) e minha META para o segundo semestre é emagrecer 1 kl por semana , não vou pensar em quantos kls vou emagrecer nesse semestre ,mais vu comemorar cada kl eliminado e assim chegar onde desejo .
Comecei ontem a caminhar ,isso para mim é uma grande vitória ,pois eu sou muito desanimada com atividade física , ontem caminhei 35min+ 15 min. de alongamento, e hj caminhei 45min.O que eu fiz para conseguir : Meu filho está de férias , então combinei com ele que todos os dias eu levo ele para andar de bicicleta ,ele amou a idéia , então saímos de casa para ele pedalar e eu vou caminhando , deu muito certo ,pois além de levar meu filho para brincar e se exercitar eu caminho ,ele amou e eu estou com a sensação de dever cumprido .
Olha que delícia de companhia
Ecrevi muito hj né, mais é porque são tantas coisas para falar ,prometo que amanhã escrevo menos .
Espero palavras de vcs aqui no meu cantinho.
Forças a todas nós nessa luta
Bjos

6 comentários:
Nossa! Você está com a sensação de dever cumprido pois cumpriu tudo. Até levar o filhão pra brincar!! Eu preciso fazer isso com o meu!!
Olha, toda força pra ti nesse recomeço, vai com tudo!! Bjksss
Estou muito feliz!! por esta de volta. Isso mesmo vamos temos que ajudar uns aos outros nessa nossa caminhada.
bjs
Que bom que está de volta. Bjo.
Mona,sua linda,quantas saudades!!! voltei ao meu blog e as vistinhas nos blogs que amo. Desanima não flor. Eu sai da academia,estacionei nos 74 k. Comecei a fazer caminhada aqui perto de casa. Vai diminuindo nas porções. Fique tristinha não com o que vc já fez no passado. Eu entrei em uma crise semana passada e agora estou melhor. Não podemos voltar atras,o que passou passou. O lance é olhar para o futuro. Ele está lá,intacto,cabe a vc fazer tudo diferente. O final do ano já já chega e temos que estar lindas e belas!! Beijocas. Qualquer coisa me fale,nos ajudaremos.
Oi meninas ,a gradeço as palavras de cada uma , sinceramente isso me ajuda muito .Me sinto tão sozinha nessa minha luta . bjos
Oi meninas ,a gradeço as palavras de cada uma , sinceramente isso me ajuda muito .Me sinto tão sozinha nessa minha luta . bjos
Postar um comentário