Oi amigas, tudo bem?
Andei sumida ,pois como puderam perceber , eu andava meio para baixo e acabei me afastando daqui .
Mais agora estou de volta , estou animada e retomei minha RA.
O meu estado depressivo melhorou um pouco , eu ainda não procurei especialista , mais acho que fazer algumas atividades estão me ajudando . Estou fazendo caminhada ,hidro e ás vezes ando de bike com meu filho e já senti melhoras .
Também estou fazendo massagens , Fiz algumas sessões de modeladora e agora estou fazendo drenagem , estou amando .
Depois venho aqui e conto mais sobre meus dias , agora estou fazendo almoço.
Aproveito aqui para agradecer as minhas amigas virtuais que me dão muito apoio . agradeço as palavras de todas. E desculpem o sumiço.
Bjos
Amigas criei uma comunidade de emagrecimento é muito legal , pois tem várias meninas que participam e nos dão muitas dicas, estão todas convidadas.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114047463
2 comentários:
Ola
Nossa que bom ve-la empolgada novamente
E ai continua com as massagens e a hidroginastica?
Nossa eu to obesa! Obeserima rs...
Mas o blog ja me ajudou uma vez e sei que me ajudara denovo entao, estamos aqui pra nos ajudar.
Se precisar é só contar comigo!
Bjs
Oi amiga, obrigado pela visita e pelas palavras . Então a hidro está parada por causa do frio , só volta em Agosto . Drenagem dei uma parada mais já tenho marcada para fim do mês , sinto muita falta .
beijos
Postar um comentário