Oi amigas ,tudo bem , como sempre eu andei sumida , mais estou aqui de volta e prometo que vou vir mais vezes .
Eu até tinha emagrecido ,estava com 100kl, mais neste último feriado foi dose de aguentara boca nervosa, e voltei a engordar . Pesei dia 28/06 e o resultado foi 102,500, fiquei triste mais não estou desanimada , afinal se eu não fizer algo por mim , quem vai fazer?
O que estou fazendo para mudar ?
- Comprei um simulador de caminhadas, e estou aguardando chegar
- Vou passar por sessões com fisioterapeuta , onde ela vai me falar quais melhores exercícios para eu fazer e vai montar uma série para eu fazer em casa .Amanhã é a minha segunda sessão , e depois venho falar o que ela me disse .
- Segunda ,tenho a primeira sessão com a psicóloga , e continuarei indo a nutri; resumindo terei uma junta de profissionais para auxiliar e terei que fazer minha parte.
Bom por enquanto é isso , logo,logo volto para contar mais coisas .
bjos a todas
Ia me esquecendo , estão convidadas a participara da minha comu no orkut, é super legal , tem dicas de Ra e bate papo . segue o link;
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114047463
Nenhum comentário:
Postar um comentário