quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUE FRIO

Amigas passando para dar um , e dizer que meu desafio de emagrecer 1 kl por mês não eu certo ,fui vencida pelas gordices,rs
Passei aqui só para dar satisfação ,pois aqui não é lugar para choradeira, então não vou ficar escrevendo o meu baixo astral e atristeza em que me encontro . Só digo que a depre bateu novamente e quando eu estiver melhor eu volto aqui contar coisas boas.
bjos a todas e obrigado pelas visitas e as palavras qeu sempre deixam para mim.

Nenhum comentário: