Oi amigas , Desculpe pelo sumiço , é que com o novo trabalho estou numa correria só . Ando meio sem tempo e para ajudar fiquei 1 semana sem pc, ele chegou do concerto e meu modem deu pau, mais uma semana sem net. Agora normalizou .
O problema é que estou trabalhando de domingo a domingo , ainda não tirei folga e o tempinho que fico em casa , já viu tenho que dar atenção aos homens da casa : meu filho e esposo .kkk
Mais estou bem , firme na RA. Semana passada tive gripe ,mais já passou.Também fui a consulta de rotina no clínico geral , minha PA - estava alta ,fiquei bem chateada pois o méd. me diagnosticou com Síndrome do Pânico ,me receitou um tranquilizante natural e disse que se minha PA não controlar ,vou precisar ir a um psiquiatra para ele me receitar faixa preta , eu não qeuro isso . torça, por mim.
Amigas vou tomar banho e dormir qeu amanhã dia de trabalho de novo.
Volto em breve!!!bjos
Tenham uma boa semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário