oi amigas, passando rapidinho só para dar satisfação a vcs . Essa semana eu comecei em um emprego n ovo, é na área de vendas mesmo , que é o que gosto de fazer , estou bem animada , eu precisava dar um UP na minha vida , estava muito sem expectativa e isso é muito ruim , então comecei pelo emprego troquei de tarefa, de corretora de seguros ,passei a ser corretora d imóvel , por isso o meu sumiço daqui , muita correria ,pois tive que começar a estudar para tirar o CRECI , e me adaptar a nova rotina.
Minha RA está indo bonitinha.
Prometo que assim que eu organizar meus horários ,venho aqui mais vezes e continuar postando minhas receitas.
Amigas estou feliz, eu comentei isso na comunidade ,tem vezes que a gente fica tão pra baixo e começamos a nos sentir inúteis , as vezes nem temos coragem de procurar emprego achando que não vamos encontrar . Eu estava assim , mais vi que não é assim , na semana passada fiz 4 entrevista e deixei de ir em 4 , e em todas que fui eu fui aprovada ,mesmo estando gorda , isso me mostrou que não é em todas as coisas que encontramos preconceito , o meu maior trabalho foi escolher qual emprego aceitaria ,acreditam?Espero que eu tenha escolhido o lugar certo.
Bom é isso hj , volto depois.
bjos
4 comentários:
OI Monalisa,
Parabéns pela mudança de área.
Tenho certeza que vc vai tirar tudo de letra.
Força na RA.
Um beijo
Parabéns, pelo trabalho! Tb tenho um blog e vamos conseguir alcançar nossos objetivos!
Beijos
diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com
Menina vc ta sumida, como anda??
Oi amigas , tudo bem? obrigado pelas palavras de apoio . anod na correria com o novo trabalho . Estou trabalhando de domingo a domingo.
bjos
Postar um comentário