quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NOVO EMPREGO

oi amigas, passando rapidinho só para dar  satisfação  a vcs . Essa semana eu comecei em um emprego n ovo, é na área de vendas mesmo , que é o que gosto de fazer , estou bem animada , eu precisava dar um UP na minha vida , estava muito sem expectativa e isso é muito ruim , então comecei pelo emprego troquei de tarefa, de corretora de seguros ,passei a ser  corretora d imóvel , por isso o meu sumiço daqui , muita correria ,pois tive que começar a estudar para tirar o CRECI , e me adaptar a nova rotina.
Minha RA está indo bonitinha.
Prometo que assim que eu organizar meus horários ,venho aqui mais vezes e continuar postando minhas receitas.

     Amigas estou feliz, eu comentei isso  na comunidade ,tem vezes que a gente fica tão pra baixo  e começamos a nos sentir inúteis , as vezes nem temos coragem de procurar emprego achando que não vamos encontrar . Eu estava assim , mais vi que não é assim , na semana passada fiz 4 entrevista e deixei de ir em 4 , e em todas que fui eu fui aprovada ,mesmo estando gorda , isso me mostrou que não é em todas as coisas que encontramos preconceito , o meu maior trabalho foi escolher qual emprego aceitaria ,acreditam?Espero que eu tenha escolhido o lugar certo.

Bom é isso hj , volto depois.
bjos

4 comentários:

Belinha disse...

OI Monalisa,

Parabéns pela mudança de área.
Tenho certeza que vc vai tirar tudo de letra.

Força na RA.

Um beijo

Bia disse...

Parabéns, pelo trabalho! Tb tenho um blog e vamos conseguir alcançar nossos objetivos!
Beijos

diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com

excluindo disse...

Menina vc ta sumida, como anda??

Monalisa disse...

Oi amigas , tudo bem? obrigado pelas palavras de apoio . anod na correria com o novo trabalho . Estou trabalhando de domingo a domingo.
bjos