quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estou atrasada aqui né?

Oi Gente Confesso que estou escorregando ainda ,não voltei firme na RA . Está difícil recomeçar pois o estômago está acostumado a comer muito , estou sentindo tanta fome ,meu estômago chega a roncar .rsrsr Mais hj eu começo com vigilantes do peso , e vou levar a sério afinal eu preciso fazer algo por mim . Meu final de ano foi bem graças a Deus Todos com saúde . Dia 23 foi meu niver e ganhei alguns presentinhos . Vou postar fotinhas dos meus presentes : Aí vão :
O Peixe foi o que comi na comemoração do meu niver .
Amei tudo . 
Amanhã eu venho e conto como foi lá no VP.
Bjos

5 comentários:

Vanessa disse...

Parabens atrasado que vc seja muito feliz e alcançe todas as suas metas... bejosss

Lu Moraes disse...

Oi Mona, feliz Ano Novo atrasado. rsrs

Realmente não é fácil voltar à R.A. depois de um período de festas e comilança, mas aos poucos você consegue entrar nos eixos, tenho certeza!
Boa sorte no Vigilantes, aguardo post amanhã contando como foi, não esquece hein?

Um beijo!

Gabi Sanches disse...

Oláááá =D
Me identifiquei totalmente com você,pois eu tbm tenho sentido muita dificuldade pra me policiar a RA :^[ e nooooossa tbm sinto muita fome,meu estômago tbm dói e ronca rsrsrs eu escuto ele reclamando e digo: para amiguinho seja bonzinho comigo hahahaha mas ele nem me da bola rsrsrsrs
Já estou a seguir-te
Beijos e forças para nós ;^)

Likka disse...

Oiiii aceite meus parabéns atrasados, com ele te desejo muita saúde, garra, vitórias, determinação e amor,amor,amor,amor!

c cuida...bjokas

Monalisa disse...

Obrigado a todas amigas pelas visitas.
bjos