Oi amigas, tudo bem ?
Depois do alguns dias sem vir ,hj passei e visitei alguns blogs, li algumas coisas para me animar um pouco. Estou pensando na minha vida e vou recomeçar minha luta contra meu próprio corpo ,ele precisa mudar . Sabe a minha saúde depende do meu peso , esses dias em que andei afastada da RA , passei mal alguns dias ,minha pressão subiu de novo , eu sei q tudo isso é devido a situação deprimente em que me encontro ,por isso resolvi vou retomar minha RA.
Eu quero viver mais alguns anos e viver com saúde , é assim q estou pensando ultimamente , vou começar a caminhar ,pois até larguei mão de exercícios , saí da hidro e da ginástica também . Então vou começar a caminhar .
Segunda tenho consulta com a nutri de novo ,vamos ver o que vai acontecer.
essa semana estou controlando o q como , ainda não estou nas calorias necessárias , mais já comi menos bobeira.
Apareço aqui para contar a vcs como estou indo .
Bjos
6 comentários:
Nossa amiga,vc tava sumida mesmo heim!!!
Que bom que vc tomou essa atitude novamente,seja bem vinda, o importante é não desistir jamais.
As vezes tbm penso em desistir, mas se desistir é pior então vamos seguir em frente né.
Devagar e sempre.
Tenha uma ótima sexta feira, beijão!!!
Olá, vim visitar seu cantinho.
Espero que vc tenha sucesso em sua luta, mas espero tbm que seja uma luta a favor de seu corpo e não contra ele. Luta por ele e pela saúde dele como se vc estivesse cuidando de seu filho.
Não desita nunca, pensa no seu futuro, vc saudável podendo fazer muuuuitas coisas com seu filho.
Força aí. De uma passada em meu cantinho.
Vou te seguir.
Amiga é isso ai,animo vc tem que lutar pela sua vida.
E a mudança está somente em suas mãos.
Não é facil,mas Deus pode te dar a força que vc precisa para vencer.
A caminhada é árdua mas a vitoria depende somente de nós!
Amiga precisando de mim estou aki.
Força vc consegue.
Acredite em vc.
Abração
Espero que vc lute a favor do seu corpo e não contra ele.
Persitindo vc ganha confiança e consegue!
Bjs da Sol
obrigada amigas pelo carinho. bjos
Postar um comentário