CARDÁPIO DOS DIAS 01/06 E 02/06
01/06
Café (7:30)
2 fatias de pão integral c/ 1 fatia de queijo Minas
1 copo de cappuccino
Lanche (9:30)
1 x . chá de mingau de aveia c/ leite desnatado
Almoço ( 12:15)
1 prato raso de salada de escarola
2 jiló refogado
2 pedaços de torta c/ recheio de soja c/ abobrinha
lanche ( 14:20)
1 Maçã
Lanche ( 17:40)
3 fatias peq. de bolo pullman * errado ,mais não resisti
Jantar ( 18:45) *ERRADO
3 bisnaguinhas c/ cream ches Light
2 pedaços da mesma torta do almoço
Ceia (22:15)
1 X DE CHÁ DE ERVA DOCE C/ CAMOMILA
exercícios do dia - 1 h de aeróbica ( dança + abdominal)
dia 02/06
Café ( 8:30)
1 banana prata
1 copo de leite
3 col. de sopa de Granola
exercícios (8:53 até 9:47) total 50min. Caminhada
Almoço (12:40)
2 pedaços da torta de ontem
1 filé de frango grelhado
1 col. de sopa de salada de escarola
2 jiló refogado
Lanche (14:40)
1 banana prata
Lanche -
03/06
Feriadão
Passei o dia maravilhosamente bem, Fui passear na casa de uns tios , na roça ,estava uma delícia matei as saudades dos primos e rimos muito o dia todo , rimos das nossas travessuras de infância e adolescência . estava òtimo.O Bom é que consegui manter minha Ra em dia ,fora o que como todos os dias só comi duas fatias de bolo. Graças a Deus.
04/06
Comecei bem o dia , e fiz 50 min. de caminhada.
Café (8:30)
2 fatias de pão integral c/ 1 fatia de queijo
1 copo de café c/ leite
Lanche ( 11:20)
1 banana
Almoço (12:15)
4 col. de sopa de arroz
5 col. de sopa de salada de berinjela c/ tomate
2 linguiça grelhada
1 maçã
Lanche ( 15:15)
1 pedaço de bolo pullman
1 copo de leite desnatado
Lanche ( 18:15)
8 bolachas de chocolate s/ recheio
Jantar (21:00)
1 pão francês c/ 1 filé de frango grelhado
1 copo de suco de uva c/ adoçante
à tarde e a noite ,não foi uma refeição light , mais Não exagerei nas doses.

Os melhores Gifs fim de semana:
www.MiniRecados.com/gifs_fim_de_semana/
Bjos e fiquem com Deus
6 comentários:
oi flor obrigada pela visita tb amei o seu blog.
Vamos lá , bom eu emagreci com a reeeducação alimentar e ainda tenho muito peso para eliminar tb amiga.
Eu não tomo remédio para emagrecer não amiga, porque depois que fiquei com esse problema de obesidade adquiri um problema de pressão alta, ou seja não posso tomar nenhum acelerador e essas formulas tarja preta de emagrecer senão a PA explode lá em cima.
Então que eu fiz, tomo um café da manhã bacana, almoço saladinha, pedaço de mistura, janta a mesma coisa, nos lanches eu como fruta ou 1 iogurte ou até mesmo 5 bolachinhas salgadas com meia xicara de leite desnatado e 1 colher de sopa de nescau light.
Eu passo pela nutricionista tb.
Mas eu mesma fui me reeducando qdo a pa explodiu nas alturas fechei a boca.
E quero sair logo amiga desses 101.400
Antes eu fazia 1 hora de caminhada todo dia, mas agora como to levando meu irmão na fisio so faço a caminhada da rua.
As vezes 40 minutos de dança em casa mesmo.
Beijokas
Ah esqueci de te falar o único remédio que eu tomo é para ansiedade que meu endocrino me passou porque eu era muito ansiosa e saia comendo o mundo a fora.
Beijokas
meu namorido as vezes quando estou no pc ele vem e fica em volta heheheheh muito engraçado esse ciumes, mas faço como você, evito ficar muito tempo quando eele está comigo! um feriado super light! bjus!
olá! obrigada por comentar no meu blog, fiquei muito feliz! ^^
E vamos lá, firmes e fortes no nosso objetivo!rsrs
beijos:*
Amo a visita de vocês !!
Voltem sempre !! BJOS
Oi Monalisa, li seus comentários no meu diário da comunidade QUERO E VOU EMAGRECER, postei uma resposta lá! Agradeço o alerta e convido para me acompanhar rumo ao peso ideal...
Bjs
Postar um comentário