quarta-feira, 2 de junho de 2010

HOJE DIA 02/06 ,DESCULPEM ,MAIS ONTEM NÃO DEU PARA PASSAR AQUI

Oi lindas, ontem o dia foi corrido ,fui fazer compra (supermercado) então a tarde foi embora ,tive que passar na oficina para pagar fornecedores e a noite o marido chegou mais cedo. Há eu já contei que ele tem ciúmes do PC? kkk ,Pois tem, fala que nunca imaginou que teria um rival tão grande,rsrsrs. Então quando ele está em casa eu , evito .

CARDÁPIO DOS DIAS 01/06 E 02/06 


01/06 


Café (7:30)
2 fatias de pão integral c/ 1 fatia de queijo Minas
1 copo de cappuccino 


Lanche (9:30)
1 x . chá de mingau de aveia c/ leite desnatado


Almoço ( 12:15)
1 prato raso de salada de escarola
2 jiló refogado 
2 pedaços de torta c/ recheio de soja c/ abobrinha 


lanche ( 14:20) 
1 Maçã


Lanche ( 17:40)
3 fatias peq. de bolo pullman * errado ,mais não resisti 


Jantar ( 18:45) *ERRADO


3 bisnaguinhas c/ cream ches Light 
2 pedaços da mesma torta do almoço


Ceia  (22:15)
1 X DE CHÁ DE ERVA DOCE C/ CAMOMILA


exercícios do dia - 1 h de aeróbica ( dança + abdominal)




dia 02/06


Café ( 8:30)
1 banana prata 
1 copo de leite 
3 col. de sopa de Granola


exercícios (8:53 até 9:47) total 50min. Caminhada


Almoço (12:40)
2 pedaços da torta de ontem 
1 filé de frango grelhado 
1 col. de sopa de salada de escarola
2 jiló refogado


Lanche (14:40) 


1 banana prata 


Lanche -




03/06


Feriadão 


Passei o dia maravilhosamente bem, Fui passear na casa de uns tios , na roça ,estava uma delícia matei as saudades dos primos e rimos muito o dia todo , rimos das nossas travessuras de infância e adolescência . estava òtimo.O Bom é que consegui manter minha Ra em dia ,fora o que como todos os dias só comi duas fatias de bolo. Graças a Deus.




04/06 


Comecei bem o dia , e fiz 50 min. de caminhada.


Café (8:30)


2 fatias de pão integral c/ 1 fatia de queijo
1 copo de café c/ leite 




Lanche ( 11:20) 
1 banana 


Almoço (12:15)


4 col. de sopa de arroz 
5 col. de sopa de salada de berinjela c/ tomate 
2 linguiça grelhada 
1 maçã


Lanche ( 15:15)


1 pedaço de bolo pullman 
1 copo de leite desnatado


Lanche ( 18:15)


8 bolachas de chocolate s/ recheio


Jantar (21:00) 


1 pão francês c/ 1 filé de frango grelhado
1 copo de suco de uva c/ adoçante


à tarde e a noite ,não foi uma refeição light , mais Não exagerei nas doses.



















Fim de Semana

Os melhores Gifs fim de semana:
www.MiniRecados.com/gifs_fim_de_semana/






Bjos e fiquem com Deus

6 comentários:

Paula disse...

oi flor obrigada pela visita tb amei o seu blog.
Vamos lá , bom eu emagreci com a reeeducação alimentar e ainda tenho muito peso para eliminar tb amiga.
Eu não tomo remédio para emagrecer não amiga, porque depois que fiquei com esse problema de obesidade adquiri um problema de pressão alta, ou seja não posso tomar nenhum acelerador e essas formulas tarja preta de emagrecer senão a PA explode lá em cima.
Então que eu fiz, tomo um café da manhã bacana, almoço saladinha, pedaço de mistura, janta a mesma coisa, nos lanches eu como fruta ou 1 iogurte ou até mesmo 5 bolachinhas salgadas com meia xicara de leite desnatado e 1 colher de sopa de nescau light.
Eu passo pela nutricionista tb.
Mas eu mesma fui me reeducando qdo a pa explodiu nas alturas fechei a boca.
E quero sair logo amiga desses 101.400
Antes eu fazia 1 hora de caminhada todo dia, mas agora como to levando meu irmão na fisio so faço a caminhada da rua.
As vezes 40 minutos de dança em casa mesmo.
Beijokas

Paula disse...

Ah esqueci de te falar o único remédio que eu tomo é para ansiedade que meu endocrino me passou porque eu era muito ansiosa e saia comendo o mundo a fora.
Beijokas

Sammy lendo o mundo disse...

meu namorido as vezes quando estou no pc ele vem e fica em volta heheheheh muito engraçado esse ciumes, mas faço como você, evito ficar muito tempo quando eele está comigo! um feriado super light! bjus!

Amanda Akemi disse...

olá! obrigada por comentar no meu blog, fiquei muito feliz! ^^
E vamos lá, firmes e fortes no nosso objetivo!rsrs
beijos:*

Monalisa disse...

Amo a visita de vocês !!
Voltem sempre !! BJOS

Unknown disse...

Oi Monalisa, li seus comentários no meu diário da comunidade QUERO E VOU EMAGRECER, postei uma resposta lá! Agradeço o alerta e convido para me acompanhar rumo ao peso ideal...
Bjs