Bom meninas , estava toda ansiosa para começar o VP,mais infelizmente tive que adiar para o mês que vem , grana foi o problema desse mês ,rsrsr . Janeiro já viu ,né?
Então o jeito vai ser controlar as calorias que consumo durante esse mês , e vou precisar de vcs para me dar apoio e me puxar a orelha ,rsrs.
à partir de hj voltei a marcar tudo que como e vou fazer 30 min. de simulador de caminhada .por enquanto pelo menos 3 x por semana .
Amanhã eu já venho aqui postar o que comi hj .
bjos a todas
10 comentários:
falando em marcar tudo, já anotei meu café da manha desatroso de hoje de manha.... o negocio é ir se policiando enquanto nao consegues ir pro VP... bjus!
No orkut vc consegue tudo do vp de graça. Faz esse mês de acordo com o que tá lá e mês que vem vc passa a ir nas reuniões pagas. :)
Oi linda, nossa nem me fale de falta de grana em Janeiro...tá osso, mas vc ta certa, vai reduzindo a comida e malhando, tenho certeza que já terá bons resutados, conte comigo...bjokas
Oi querida...sou sua nova seguidora...vamos caminhar lado a lado nessa luta contra a balança...vou estar sempre por aqui te acompanhando heim!!! Me visita lá tbm! Bjão*
Oi meu bem!! Esse lance de grana pra dieta é complicado...todos os alimentos saudáveis são caros, seu eu tivesse que pagar o VP ainda, não teria condições pq meu salário é curtinho que só...rsrs...mas é isso...vai controlando de leve, buscando informações na net como a Liliane disse, até sobrar a graninha pra vc se jogar no VP de vez!! Sucesso! Bjoss
Oi querida
Gostei muito do seu cantinho e tbém já estou te seguindo!!
E olha que montão de presentes, heim!!
Tá podendo!!
E claro que vou te apoiar no seu emagrecimento, pode contar comigo!!
beijos e ótimo fim de semana
oi linda eu tbm estou 30 min por dia no meu simulador kkkkk e manerei na boca vamos ver se vai da certo,beijossss
Oi Mona!
Acabei de conhecer seu cantinho e adorei...
Olha uma vida saudável sai caro mas é melhor investir na saúde do que na farmácia né?!
Estou fazendo a Dukan e e só nessa semana perdi 2,5kg, é o q me deu mais vontade de continuar, tive que apertar um pouquinho pq acho q fazer e manter uma vida saudável é caro... Vc já tentou a Dukan? Acho q não custa tentar ;o)
qq coisa tem info no meu cantinho, tá abandonado mas tá lá!!
confrarialight.blogspot.com
bj e Força na peruca!!!
Oi lindas obrigado pelas visitas e pelas palavras.Amo receber a visita d evcs.
bjos
Oi Mona, vc consegue a dieta do VP aqui na internet e segue até conseguir a grana de ir para as reuniões. A força das reuniões é ótima, mas vc tem a gente! rs....bjs
Postar um comentário