sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estou conseguindo emagrecer + Hering , tem roupa para gordinhas

Bom dia , sei que hj é carnaval,mais para mim isso não quer dizer nada ,afinal eu nem ligo para isso, para mim só mudaria se eu tivesse $$$$ para viajar ,como não tenho é um dia comum. Falando em carnaval ,tudo bem que é uma festa de alegria , o povo quer se divertir ,mais pq será que misturam diversão com falta de pudor? Gente hj estou até com medo de deixar meu filho entrar na net ,pois nas pág. dos principais sites, lá estão as mulheres nuas, com seios a mostra , que coisa ,eu penso que isso estraga a festa ,pois quem só quer se divertir tem que se deparar com essas coisas ,bom é minha opinião. Falando da minha RA , está lenta mais está aparecendo os resultados Graças a Deus , essa semana de quarta até ontem eu eliminei 700gr, isso para mim é uma grande coisa ,pois tem semana que não perco nada , fiquei feliz ontem quando me pesei , gosto do verão por isso ,pois assim consumo mais frutas e sucos naturais , outra coisa legal que estou conseguindo é eliminar o consumo de refri ,gente eu era louca por coca ,no verão então , agora eu vejo e nem tomo ,quando me dá muita vontade eu tomo um gole do copo do meu filho e pronto , espero que em breve nem um gole eu tome mais. No meu último post eu falei sobre uma venda que estava negociando de um ap . Graças a Deus deu certo ,foi muito suada , quase a cliente desistiu , trabalhei sáb. e domingo com ela ,orei muito também , e no domingo ela assinou o contrato , me ajudou muito ,paguei algumas contas que estavam atrasadas e as q estavam vencendo , deu para respirar um pouco e ainda ganhei de prêmio um Tablet ,vou pegar semana que vem ,daí eu posto a foto dele aqui . Resumindo , estou feliz pois há tempos eu não tinha conquistas assim . Ontem fui na Hering pára ver algumas blusinhas , gente amei ir lá pois com esse meu peso pesado ,só encontro roupas em lojas de departamentos ou em lojas especializadas de gordas e nem sempre a roupa é o que queremos , a tempos estou querendo uma sai alonga estampada mais não encontro uma que caia bem , as que acho aumenta mais o volume, e lá eu encontrei uma linda , com uma estampa super favorável para gorda , fiqeui tão feliz q consegui comprar uma roupa em uma loja que vende roupas modernas , achei importante colocar isso aqui para servir de dicas para as amigas de peso . Outro dia posto a foto dela aqui . Amigas quando me visitarem deixe coment. quero saber a opinião de vcs a meu respeito . Bjos a todas e boa folia

5 comentários:

Cris disse...

Adoro Hering!

Amiga, vou te dar uma sugestão, espero que me entenda... coloque espaço entre uma frase e outra no seu blog, fica muito difícil de ler um texto logo sem ter separação entre uma frase e outra... tem que ficar voltando a leitura!

Bjos

Lúlu disse...

Oiiim adorei seu blog.
Dificil esse engordamento depois de emagrecer com remédios né, parece que fica tudo mais dificil, a gente parece que incha igual balão, tb ja emagreci muito e engordei mais ainda rsrsrs,
Mas agora é serio, comecei dia 07/02/2012 a RA no meu blog.
Faço o Dieta e Saúde, e la comecei em 22 de junho e tinha 106 kg e eliminado 14 kgs em 4 meses com o contador de pontos, mas nas férias engordei 8 kg, e resolvi recomeçar de outra maneira, lendo os blogs da garotas que tb precisam eliminar peso como eu.
Abraços vou te seguir se quizer me siga tb. Abraços

Monalisa disse...

Cris , eu não sei como fazer ,pois na hora em que estou digitando coloco pontos e até pulo linha , mais quando posto fica assim . Peço que tenham paciência comigo pois não sou craque em pc.

Monalisa disse...

Lúcia ,obrigado pela visita eu visitei o seu blog e amei ,mais não sei como comentar lá.
bjos e vamos nos ajudar

Anne disse...

Oiiii! Eu vi seu linck lá no Divas do fac...
menina adoro a Hering, tem cada vestidinho fofo né?? Parabéns pela venda do apt ue venh mtas outras esse ano. Beijos