sábado, 11 de fevereiro de 2012

Não morri ,rsrsr

Oi amigas , Mais uma vez ando em dívida aqui , mais hj estou passando para contar o porque do meu sumiço. Ano passado meu filho estudava a tarde, eu trabalho como autônoma , sou corretora de seguros e de imóvel , meu trabalho normalmente era com hora marcada , e eu sempre marcava com clientes no período da tarde, assim de manhã eu ficava em casa , fazia o serviço da casa ,almoçava ,levava meu filho para escola e ia resolver minhas coisas , entre elas atender os clientes. No final de novembro resolvi tirar férias e fiquei até fim de Janeiro morcegando e sendo só dona de casa , mais a grana ficou curta , e começo de ano um monte de coisa para pagar; seguro do carro , IPVA, IPTU, matrícula e mensalidade de escola , material escolar e uniforme,ufa.. Coitado do meu marido ,trabalhou igual um condenado. Então tive que retomar meus trabalhos e correr atrás do prejuízo . 01/02 voltou as aulas e meu filho está estudando de manhã, tive que mudar completamente a rotina , voltar a trabalhar , acordar 06:30hs, e resolver minhas coisas até 12:00, e a casa ficou para ser limpa a tarde , gente estou piradinha, essa semana achei que não ia dar conta , porque graças a Deus ele viu minha necessidade e mandou clientes para mim , tanto de seguro , quanto de imóvel , o seguro já vendi e estou negociando um ap , que está quase vendido , só estou esperando resposta da análise de crédito para comemorar a venda ,estou muito feliz e se fechar essa venda além da comissão eu ganho um tablet ,gente é meu sonho ,pois tenho o not mais é pesado para carregar . Com toda essa correria e mudanças de hábito me custou uma bela ansiedade , estou tão elétrica , falando pelos cotovelos , dormindo mal , e sem tempo de vir falar com vcs, sinto muita falta disso aqui , sempre estou passando visito alguem ,passo no Divas ,mais não converso ,pois não da tempo . Agora a RA , está bem atrapalhada , estou comendo menos possível , evitando as bobeiras, já murchei um pouquinho e terça eu peso ,vamos ver o resultado . Uma coisa importante , estou caminhando todos os dias , um pouquinho só , depoois que deixo meu filho na escola , ele entra 7:30 , daí caminho uns 20 ou 30 min. até a hora de ir me arrumar para trabalhar . Bjos a todas

Nenhum comentário: