sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DUKAN DIAS :1,2,3 E 4

 Bom dia amigas, enfim voltei

Preciso mandar esse peso a qualquer custo , confesso q estava bem desanimada e até estava pensando em desistir ,deixar rolar e entrar em contato com médico que faz cirurgia bariátrica para começar a me preparar para isso . Mais no fim de semana eu andei lendo muito e fazendo muitas pesquisas sobre dietas e resolvi tentar a Dukan, já tinha ouvido muito falar dela mais minha nutri não quis q eu fizesse devido a pressão alta, mais li no site do Dr. Dukan q não faz mal para hipertensos,então resolvi começar .Antes de começar eu orei muito e pedi muita força a Deus.
Hj eu vou medir a pressão para ver se está tudo certo ,se sim eu vou continuar .O legal é que ontem depois de 4 dias na Dukan eu me pesei e lá se foi 1kl, fiquei muito feliz.
Não estou sentindo nada me incomodando na dieta, está super tranquilo , não senti dor de cabeça,nem mal estar ,e o melhor não sinto fome e nem desespero para comer lanches e doces, ótimo isso não? Nem acredito. Só o intestino q está bem travado ,só ontem q funcionou ,mais acho que na fase 2 isso melhora.

Segue meu cardápio básico dessa semana ,fase de Ataque


Nesse primeiro dia eu comi o bolo Dukan ,mais não pode comer na fase 1 ,mais comi só esse dia , nos intervalos dessas refeições q estão na foto , comi gelatina diet .

Agora uma fotinha do meu pão Dukan,ficou feiinho mais deu para comer,rsrsrs


                 Na quarta eu trabalhei então levei marmita, olha aí em baixo minhas marmitinhas ,rsrs


Amigas que fazem Dukan, olhem meu cardápio e deem opinião e se precisar podem me corrigir.

Agradeço as meninas q fazem e Dukan e que me ajudaram  muito a começar :

Geovana Centeno 
Liza Barros
Nilce 

Bjos e até a próxima


5 comentários:

Sammy lendo o mundo disse...

Olá! se já recebeu o convite ou já se inscreveu, desconsidere!

Estou iniciando mais um desafio! quer participar? visite o blog, se inscreva, saiba mais! As inscrições vão até dia 15! corre lá! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Bjuuus!

Geovana Centeno disse...

Guria meus parabens pela persistencia, eu sempre digo se tu passar dos 3 dias, tu só vai, a fome vai embora, as vezes da vontade viu, mas segue firme...o pãozinho tu pode colocar requeijão tambem...

clara de ovo tu pode comer a vontade, ela é rica em proteina, creme de leite com suco clight misturado vira uma deliciosa sobremesa

esse paozinho dukan, vai fazer o teu intestino funcionar, mas quando tu começar a fazer a fase 2 entra as verduras, ai a coisa melhora...

se tu gostar de figado e lingua de boi, pode comer tambem...sardinha, atum, tambem..

esta otimo teu cardapio, pensa assim, tudo o que tu poder comer esta na geladeira e não nos armarios hehehe

beijocas!!!

Lúlu disse...

Oi Adorei seu cardapio, e me explica que pão é esse da Deita Dukan, eu quero eu preciso eliminar peso e toda ajuda e bem vinda, estou adorando conhecer e seguir novos post me visite se puder.
Abraços

Conquistando Sonhos disse...

Mona, olha só. A dukan, se você usa o farelo, a aveia e etc, elas são fibras e necessita-se de muita água, muita água mesmo. Se o fizer terá seu organismo controlado, se não, tem efeito ao contrário. :)

Fernanda Belizário disse...

Que linda vc Mona,fazendo tudo direitinho. Estamos juntas heim!! Eu nem sei que dieta seguir,já que voltei hj. Estou muito orgulhosa de vc,muito mesmo!! Não desanime,estamos a 4 meses para as festas de fim de ano e estaremos mais belas heim!! Beijocas amiga!!!