quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Peixe ao leite de coco c/ brócolis+foto do bolo de coco


Agora vou falar da minha alimentação,Domingo queria um almoço diferente ,então resolvi fazer peixe, eu tinha umas postas de cação , olhei o q tinha em casa e fiz uma mistura q ficou xique de delícia .rsrs

                                                                       Na panela 
                        No meu prato - esse foi meu almoço de domingo ,serví com alface



Então vamos a receita 

6 postas de cação
1 vidro de leite de coco light
5 col de molho de tomate pronto light
300gr de brócolis ferventado
limão,
cebola
temperos a gosto ( eu usei ,manjericão em pó , pimenta do reino,alho e sal)
azeite (usei só um pouquinho para fritar o alho e a cebola)

Modo de preparo
Tempere o cação com limão ,pimenta do reino ,alho e sal ,deixe marinar por 30 min.

Em uma panela ,aqueça o azeite e frite o alho e a cebola ,
Coloque as postas ,uma ao lado da outra , deixe refogar um tempinho ,vire-as devagar e deixe mais um pouquinho, eu deixei uns 5 min. de cada lado .
Coloque o brócolis,o leite de coco e o molho de tomate ,deixe ferver e está pronto seu prato .
Aqui acabou na hora , todos amaram .
Eu comi comi com alface e meu filho e esposo comeram com arroz e alface
Façam e depois me contem ,espero q gostem
                                         __________________________________________

Vou colocar a foto  do meu bolo de coco q fiz sáb. não ficou bonito pois desenformei quente ,srsr,mais ficou divino .




Link da receita do bolo e do brigadeiro q retirei do blog Panelinha,tem muitas receitas ótimas  :

http://panelinhaaa.blogspot.com.br/

Foto do meu almoço de  Ontem :

salada de brócolis e alface americana ,1 col de berinjela refogada e mexido de 1ovo,2 salsichas light de frango e pimentão


Hj tenho q fazer PP e ainda não sei o q fazer ,rsrsrs




Um comentário: