Oi Gente , tudo bem? Hj eu estou com muito pique e bem animada para emagrecer,srsr, Vamos juntas?
Passei o fim de semana bonitinha, e hj me pesei logo cedo e gostei do resultado ,kk . Mais só vou postar quinta q é o dia oficial de pesar . Mais confesso q meu peso foi motivador ,nada melhor q olhar os ponteiros da balança baixando em plena segundona ,dia oficial da dieta kkkk.
Sábado me deu ataque de gordice , estava desesperada para comer bobeira e tinha uma festa de criança para eu ir ,então o que eu fiz ,fiz na net e comecei a ler os blogs das amigas dukanianas, e encontrei um monte de receitas de coisas gostosas e qeu eu poderia comer sem culpa ,então eu fiz um bolo de coco e um brigadeiro dukan, o brigadeiro não deu ponto de enrolar ,então eu cobro o bolo com ele .Gente ficou maravilhoso, acalmou minhas bichas e para não estragar o meu dia eu resolvi não ir na festinha, sei que temos que ter nossa vida social normal , mesmo estando na luta contra a balança. mais eu não estava preparada para ir em festa sábado , e além do mais esse mês estou cheia de festa para ir , sáb. tem um casamento ,no outro niver do meu filho ,e dia 30 outro casamento então nada mal excluir uma festinha da agenda.kkkk .
E para me ajudar na minha caminhada resolvi estipilar algumas metas pequenas para mim , e vou focar nisso . Eu preciso ter foco , minhas metas eu coloqeui no canto do meu blog,logo a baico das pesagens ,deem uma olhada lá.
Hj já cumpri minha missão de caminhar fiz 30 min. e 25 min. de alongamento ,eu amo fazer alongamento ,só que divide meu tempo q tenho pára caminhar , acho q vou alongar só 2 x na semana e os outros dias vou caminhar mais .
Agora mudando a conversa ,estou fula da vida ,o construtor q vai fazer a obra ficou de trazer o pedreiro era para começar hj a quebradeira do banheiro , pois o material já chegou ,ele marcou comigo as 9:00 e já sou 10:19 e nada , estou um poço de ansiedade . o pior q ligo para o construtor e nada de atender minha ligação,então já viu acho q levei bolo .kkkkkkk
Explicando o porque do construtor , não é q sou chique ,eu não tenho é grana para pagar a mão de obra , pois o material eu comprei em 10 x,rsrs . È que meu esposo é mecânico e fez um serviço para esse construtor então trocaram serviço q ficou elas por elas , economizei o dh da mão de obra. rs. Mais o problema é q o construtor já está com o carro pronto e andando então se eu não ficar no pé ,sabe Deus quando ele faz meu banheiro .
Até mais ,vou ligar para o homem.
bjos
2 comentários:
oi lindona, obrigada pelo carinho de sempre...
nossa que linda, então esta tudo indo certinho ai contigo, essa é a dukan hehehe...faz que a gente continue firme no fim de semana tambem...
nossa quanta festa hein, parabens por essa atitude, festas sempre terao lindona, não faz mal as vezes tu recusar ir, eu fiz muito isso no inicio da dukan, por esse mesmo motivo, não estar preparada...
beijos e foco na dieta e nos exercicios
vem participar do meu sorteio, ja esta quase terminando
http://jogaucha2.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-odor-free.html
Eu desanimei completamente com minha pesagem de hoje :(
Passa essa receita do brigadeiro!
Bjs e boa semana!
Postar um comentário