Mais como eu ainda não aprendi me organizar ,com essa correria toda quem pagou foi minha alimentação, não fiz horrores ,pois graças da Deus tem os shakes que salvaram minha pátria ,mais comi chocolates , marmitex , dia dos namorados ,fomos a um rodízio de pizza e ainda teve dona M e etc. Com isso não emagreci nada .
Hj estou vindo com tudo ,Dia 29/06 tenho um casamento para ir e estou com uma barriga enorme , para acelerar meu emagrecimento decidi hj começar a DUKAN , junto com os produtos Herbalife , até dia 29/06 não vou tomar os shakes ,mais tem muitos produtos que posso usar e que vão me auxiliar .
Segue uma lista :
O chá Termogex ( não posso tomar muito ,mais tomo 1 col. de café em 500ml de água ) já ajuda
Multivitaminas
Herbalifeline ( ômega 3)
Fiber e Herbes ( esse é o curinga ,pois limpa a mangueira do intestino e faz um faxinão , é ótimo )
Fiber Bond ( absorve as gorduras dos alimentos ,é só toamar 2 antes das refeições )
Pó de proteína ( proteina da soja e do leite , aumenta a saciedade e a massa magra )
Barra de proteína ( tem o mesmo efeito que o pó ,mais pode ser levado na bolsa e consumido nos intervalos das refeições )
Bom por hj é só . e se alguém se interessar por produtos é só falar ,pois sou distribuidora Herbalife
bjos e até mais
Esse é o chá ,pode ser consumido quente ou frio


Nenhum comentário:
Postar um comentário