segunda-feira, 17 de junho de 2013

Como estou

Bpm dia meninas , dei uma sumida novamente ,mais foi por motivo bom ,muuuiiiiiiito trabalho , esse mês teve feirão da casa própria na minha cidade , como sou corretora tive muito trabalho , trabalhei 15dias corridos sem folga , ontemque folguei mais fiquei de preguiça o dia todo srsrs . Hj de manhã estou em casa e atarde já tenho 2 clientes para atender , confesso que é cansativo mais preciso de grana e por isso me animo .Graças a Deus estou com bastante clientes para trabalhar.
Mais como eu ainda não aprendi me organizar ,com essa correria toda quem pagou foi minha alimentação, não  fiz horrores ,pois graças da Deus tem os shakes que salvaram minha pátria ,mais comi chocolates , marmitex , dia dos namorados ,fomos a um rodízio de pizza e ainda teve dona M e etc. Com isso não emagreci nada .
Hj estou vindo com tudo ,Dia 29/06 tenho um casamento para ir e estou com uma barriga enorme ,  para acelerar meu emagrecimento decidi hj começar a DUKAN , junto com os produtos Herbalife , até dia 29/06 não vou tomar os shakes ,mais tem muitos produtos que posso usar e que vão me auxiliar .
Segue uma lista :
O chá Termogex ( não posso tomar muito ,mais tomo 1 col. de café em 500ml  de água ) já ajuda
Multivitaminas
Herbalifeline ( ômega 3)
Fiber e Herbes ( esse é o curinga ,pois limpa a mangueira do intestino e faz um faxinão , é ótimo )
Fiber Bond ( absorve as gorduras dos alimentos ,é só toamar 2 antes das refeições )
Pó de proteína ( proteina da soja e do leite , aumenta a saciedade e a massa magra )
Barra de proteína ( tem o mesmo efeito que o pó ,mais pode ser levado na bolsa e consumido nos intervalos das refeições )

Bom por hj é só  . e se alguém se interessar por produtos é só falar ,pois sou distribuidora Herbalife
bjos e até mais
                                             Esse é o chá ,pode ser consumido quente ou frio









Nenhum comentário: