terça-feira, 27 de abril de 2010

DIÁRIO

Resolvi fazer aqui meu diário de alimentação ,humor e exercícios

Vou começar hj postando como foi meu dia de ontem  26/04/2010

Acordei bem ,não muiito animada, não fiz nada diferente da minha rotina , a não ser minha alimentação.
Segue meu cardápio

CAFÉ DA MANHÃ
2 fatias de pão integral com margarina light
1 x de chá de camomila com adoçante

ALMOÇO
2 col.( sopa) de arroz integral
2 col (sopa) de feijão
1/2 tomate
1 taça de sorvete de massa  ( não resisti)

LANCHE DA TARDE
1 x de café com leite
1 pão francês sem miolo


JANTAR
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo minas
1 x de chá de capim cidreira com hortelã


27/04/2010

acordei mais disposta  ás 7:20 hs( DEPOIS DO CAFÉ ,FUI NA GINÁSTICA )


CAFÉ ( 7:50)
1 fatia de pão integral com margarina light
1 x de café com leite desnatado

LANCHE( 11:00)
1 Activia com 1 col de sobremesa de linhaça dourada

ALMOÇO (13:00)
3 col de sopa de arroz integral
3 col de sopa de feijão
3 col de sopa de proteína da soja cozida com berinjela e mandioquinha ( a mandioquinha comi só um pedaço)
1 fatia de mamão

LANCHE (14:00)
1 barrinha de cereais

LANCHE (17:00)
2 fatias de pão integral
1 copo de café com leite desnatado e adoçante
hoje eu dei uma abusadinha ,comi umas 8 bolachinhas amanteigadas que minha mãe faz , daí já viu ...

JANTAR  (22:00) foi 22:45
400ml de vitamina ( mamão ,pera ,maçã e banana) com leite desnatado

Ceia - 1 x de chá de capim cidreira com adoçante

hoje fiz caminhada de 20min. não é muito eu sei ,mais já fiz Ginástica de manhã e forcei um pouco o pé e ele começou a doer na caminhada ,então parei ,senão iria ficar o resto da semana com dor no pé e não poderia mais andar, né, melhor devagar e sempre rsrsrs
Há também ajudei minha mãe fazer bolachas então fiquei um tempo de pé ,por isso que acabei comendo umas , mais não vou desanimar e nem desistir.
Boa Noite !!!


BOM DIA!!!

hj acordei bem mais com muita dor nas pernas , imaginem só parece que levei umas pauladas nas canelas,kk
Mais vamos que vamos .
Ontem tomei muita água , não contei quantos copos ,mais acho que foi uns dez, a partir de hj vou incluir eles no cardápio.Então vamos lá :
 28/04/2010

CAFÉ DA MANHÃ (9:00hs)
1 copo de água
1 copo de café com leite desnatado com adoçante
1 pedaço de brioche

1 copo de água

LANCHE (11:15)
1/2  mamão papaya
2 copos de água
Fui na hidro (11:30  ás 12:15hs)
1 copo de água

ALMOÇO (12:50)
1 copo de água
3 col. sopa de arroz integral
3 col sopa de feijão
3 col sopa de proteína de soja com berinjela
1 prato pequeno de salada de alface e tomate
sobremesa - 1 laranja

LANCHE (15:30HS)
1 copo de água
1 barrinha de cereais

LANCHE (17:30)
1 copo de água
2 fatias de pão integral
1 x de café com leite desnatado com adoçante
6 rosquinhas de milho ( comprada em supermercado)

LANCHE  (19:30)
1 COPO DE CHÁ DE HORTELÃ C/ CAMOMILA ( esse foi extra,pois estou com um pouco mais de fome , e optei pelo chá ,pois não é calórico se tomado com adoçante.

JANTAR (22:00) 
errado -  2 pedaços de pizza de brócolis
               1 copo de coca


29/04/2010
AGUA - 10 copos durante o dia


CAFÉ (7:20)


1 fatia de pão integral 
1 x de café com leite 
1 banana 


GINÁSTICA (8:00 ÁS 9:00)


LANCHE (11:15)


1 barra de cereais

ALMOÇO (12:40)


3 col de arroz integral
3 col de feijão
3 col de soja cozida
5 col de jiló com berinjela refogado
1 laranja

LANCHE (17:00)


1 cookie
3 fatias de pão de milho 
1 copo de café com leite
1 banana


JANTAR (20:30)
3 col de feijão
1 prato pequeno de salada de couve com tomate
1 pera

CEIA (23:10)
1 x de chá de hortelã c/ cidreira

OBS. coisas erradas do dia ,não caminhei só fui a ginástica , demorei muito para fazer o lanche da tarde mais de 4 :00 hs e com isso a fome veio arrasando , e comi pão de milho.
Mais amanhã é bola pra frente.


30/04/2010


água do dia- 10 copos


CAFÉ (9:00)
1 x café com leite
2 fatias de pão integral

LANCHE (11:10)


1 banana

ALMOÇO (12:30)
3 col de arroz
3 col de feijão
3 col de jiló e beringela
1 banana

JANTAR  (22:30)
Pisei na bola de novo , mais é isso aí ,aprendendo com os erros , tenho que deixar registrado ,para não fazer mais.Vamos lá.

1/3 de x salada
1 copo de suco de laranja c/ açucar.


Bom isso foi pq meu esposo saiu para comer lanche com meu filho e me trouxeram o lanche ,não podia deixar de comer ,né.

Boa Noite a todos !!

Chegou o Fim de Semana ,vamos nos cuidar  e continuar a luta!!!
Coragem !!!
























Nenhum comentário: