Resolvi fazer aqui meu diário de alimentação ,humor e exercícios
Vou começar hj postando como foi meu dia de ontem 26/04/2010
Acordei bem ,não muiito animada, não fiz nada diferente da minha rotina , a não ser minha alimentação.
Segue meu cardápio
CAFÉ DA MANHÃ
2 fatias de pão integral com margarina light
1 x de chá de camomila com adoçante
ALMOÇO
2 col.( sopa) de arroz integral
2 col (sopa) de feijão
1/2 tomate
1 taça de sorvete de massa ( não resisti)
LANCHE DA TARDE
1 x de café com leite
1 pão francês sem miolo
JANTAR
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo minas
1 x de chá de capim cidreira com hortelã
27/04/2010
acordei mais disposta ás 7:20 hs( DEPOIS DO CAFÉ ,FUI NA GINÁSTICA )
CAFÉ ( 7:50)
1 fatia de pão integral com margarina light
1 x de café com leite desnatado
LANCHE( 11:00)
1 Activia com 1 col de sobremesa de linhaça dourada
ALMOÇO (13:00)
3 col de sopa de arroz integral
3 col de sopa de feijão
3 col de sopa de proteína da soja cozida com berinjela e mandioquinha ( a mandioquinha comi só um pedaço)
1 fatia de mamão
LANCHE (14:00)
1 barrinha de cereais
LANCHE (17:00)
2 fatias de pão integral
1 copo de café com leite desnatado e adoçante
hoje eu dei uma abusadinha ,comi umas 8 bolachinhas amanteigadas que minha mãe faz , daí já viu ...
JANTAR (22:00) foi 22:45
400ml de vitamina ( mamão ,pera ,maçã e banana) com leite desnatado
Ceia - 1 x de chá de capim cidreira com adoçante
hoje fiz caminhada de 20min. não é muito eu sei ,mais já fiz Ginástica de manhã e forcei um pouco o pé e ele começou a doer na caminhada ,então parei ,senão iria ficar o resto da semana com dor no pé e não poderia mais andar, né, melhor devagar e sempre rsrsrs
Há também ajudei minha mãe fazer bolachas então fiquei um tempo de pé ,por isso que acabei comendo umas , mais não vou desanimar e nem desistir.
Boa Noite !!!
BOM DIA!!!
hj acordei bem mais com muita dor nas pernas , imaginem só parece que levei umas pauladas nas canelas,kk
Mais vamos que vamos .
Ontem tomei muita água , não contei quantos copos ,mais acho que foi uns dez, a partir de hj vou incluir eles no cardápio.Então vamos lá :
28/04/2010
CAFÉ DA MANHÃ (9:00hs)
1 copo de água
1 copo de café com leite desnatado com adoçante
1 pedaço de brioche
1 copo de água
LANCHE (11:15)
1/2 mamão papaya
2 copos de água
Fui na hidro (11:30 ás 12:15hs)
1 copo de água
ALMOÇO (12:50)
1 copo de água
3 col. sopa de arroz integral
3 col sopa de feijão
3 col sopa de proteína de soja com berinjela
1 prato pequeno de salada de alface e tomate
sobremesa - 1 laranja
LANCHE (15:30HS)
1 copo de água
1 barrinha de cereais
LANCHE (17:30)
1 copo de água
2 fatias de pão integral
1 x de café com leite desnatado com adoçante
6 rosquinhas de milho ( comprada em supermercado)
LANCHE (19:30)
1 COPO DE CHÁ DE HORTELÃ C/ CAMOMILA ( esse foi extra,pois estou com um pouco mais de fome , e optei pelo chá ,pois não é calórico se tomado com adoçante.
JANTAR (22:00)
errado - 2 pedaços de pizza de brócolis
1 copo de coca
29/04/2010
AGUA - 10 copos durante o dia
CAFÉ (7:20)
1 fatia de pão integral
1 x de café com leite
1 banana
GINÁSTICA (8:00 ÁS 9:00)
LANCHE (11:15)
1 barra de cereais
ALMOÇO (12:40)
3 col de arroz integral
3 col de feijão
3 col de soja cozida
5 col de jiló com berinjela refogado
1 laranja
LANCHE (17:00)
1 cookie
3 fatias de pão de milho
1 copo de café com leite
1 banana
JANTAR (20:30)
3 col de feijão
1 prato pequeno de salada de couve com tomate
1 pera
CEIA (23:10)
1 x de chá de hortelã c/ cidreira
OBS. coisas erradas do dia ,não caminhei só fui a ginástica , demorei muito para fazer o lanche da tarde mais de 4 :00 hs e com isso a fome veio arrasando , e comi pão de milho.
Mais amanhã é bola pra frente.
30/04/2010
água do dia- 10 copos
CAFÉ (9:00)
1 x café com leite
2 fatias de pão integral
LANCHE (11:10)
1 banana
ALMOÇO (12:30)
3 col de arroz
3 col de feijão
3 col de jiló e beringela
1 banana
JANTAR (22:30)
Pisei na bola de novo , mais é isso aí ,aprendendo com os erros , tenho que deixar registrado ,para não fazer mais.Vamos lá.
1/3 de x salada
1 copo de suco de laranja c/ açucar.
Bom isso foi pq meu esposo saiu para comer lanche com meu filho e me trouxeram o lanche ,não podia deixar de comer ,né.
Boa Noite a todos !!
Chegou o Fim de Semana ,vamos nos cuidar e continuar a luta!!!
Coragem !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário