quarta-feira, 28 de abril de 2010

FELIZ COM AS COMPANHEIRAS DE GUERRA

Hoje vim aqui para falar um pouco das amigas que encontrei na comunidade do orkut "QUERO E VOU EMAGRECER" . Vcs não imaginam como me fez bem conhecer essa comu, muitos depoimentos de lutas e vitórias , e muita palavra de apoio. Acreditam que quando eu faço qualquer coisa quero correr escrever na comu, parece que estou mesmo conversando com cada uma das meninas e o melhor pessoas que me entendem ,pois vivem da mesma maneira que eu . São mulheres lindas , inteligentes ,mais que por motivos do padrão de beleza passam por muitas situações constrangedora, não existe coisa pior que vc entrar em uma loja e a vendedora logo de cara te fala ,não temos o seu tamanho , antes mesmo de vc pedir o tamanho, às vezes vc quer comprar um presente. Alguem já passou por uma situação assim? E outra , quando vc começa a entrar em uma loja ,fica aquele monte de vendedora com corpinho escultural e ficam todas te olhando como quem diz , o que ela tá fazendo aqui? quem vai atender? eu não vou perder meu tempo ,não vai ter nada que serve nela.Semana passada aconteceu isso comigo, fui ao shopping e queria comprar uma roupa de lojas que não fossem de departamentos ( renner , cea .) ,então vi uma loja que tinha uma bata muito bonita na vitrine e resolvi entrar, ficaram todas me olhando e quando eu perguntei o tamanho a vendedora me disse a maior que tenho é 44,eu fiquei meio sem graça mais continuei na loja, falei para moça vou olhar outras coisas , achei uma outra bata muito bonita e pedi a 44 , achei também uma saia e pedi uma 44 ,pois era o maior tamanho da loja , surpresa .... me serviram não que meu manequim diminuiu ,mais era formato grande . Resultado levei duas blusas e uma saia e as vendedoras ficaram todas com cara de bun...kkk.
 Voltando a falar das amigas ,PARABÉNS a todas  !! e mais uma vez obrigado pela força.
 Vamos que vamos.

2 comentários:

Cláudia Magalhães disse...

Obrigado por estar feliz, e saiba que também estamos muito feliz com sua presença na comunidade...Força amiga, a luta valerá a pena!!!

Monalisa disse...

CLÁUDIA , OBRIGADO AMIGA!!