sexta-feira, 30 de abril de 2010

FOTOS

aqui vou postar fotos de fases do meu emagrecimento  lá vai a primeira com 105kg

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Monalisa adorei o seu Blog e sempre q poder virei aqui te vizitar!
Bjs e fique firme!
Cilâne Souza!

Monalisa disse...

Obrigado pela visita ,volte sempre!!