Bom amigas(o) , estou aqui para falar um pouco de mim , sou uma pessoa feliz , casada ,tenho um filho lindo , mais falta algo... desde que tive meu filho meu corpo nunca mais foi o mesmo, claro que sabemos que isso é normal, mais o problema é que meu filho já está com 7 anos , e eu ainda estou beeemmmmmm acima do meu peso ideal.
Sempre fui do tipo cheinha ,nunca fui magra , mais agora estou exageradamente gorda, já cansei de fazer o tipo não to nem ai, que é o que fazia até agora. Desde que meu filho nasceu ,venho na minha luta contra o peso . Já cheguei a perder 20kg, mais achei novamente eles e mais uns 13kg. Pode??? Já perdi as contas de quantas vezes me perguntaram se estou grávida de novo. Qaundo fico algum tempo sem ver alguém ,quando esse alguem me vê a primeira coisa que diz é : Noooooosssaaaaaaaaaa como vc engordou , tá grávida de novo? eu já estou de saco cheio com isso. Semana passada encontrei uma senhora que não via há uns três anos e quando ela me viu ,colocou a mão na boca e disse: - Menina!!! que ce ta fazendo ? eu perguntei : ---Como assim ? então ela disse ,pra ta deste tamanho? Então eu disse : - nada . Só comendo. Mais já fiquei chateada , porque as pessoas não tem semancol, não percebem que ninguem é gordo por que quer, da mesma maneira que ninguém é hipertenso ,diabético ,e outras doenças porque quer.
Hoje a obesidade é considerada doença grave , pois ela acarreta outras doenças crônicas para o obeso, então para quem ler este post , se vc for gordo , torço para que vc consiga emagrecer ( se é isso que quer) , se for magro APRENDA A RESPEITAR OS "GORDINHOS,CHEINHOS, FOFINHOS, OBESOS",POR FAVOR.
Bom pessoal hj só vim aqui para fazer um desabafo , volto outros dias para postar sobre minha dieta que a propósito comecei ontem a fazer minha RA , preciso de forças e muita ajuda ,principalmente de Deus que foi ele quem me fez e coinhece cada célula do meu corpo e sabe do que preciso.
Aceito dicas e truques , fiquem a vontade para postar. obrigado a todos .
Tenham um fim de semana maravilhoso!!!
Bjos da gorda!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário