Oi amigas , hj resolvi fazer a faxina no guarda -roupas ,vcs não vão acreditar mais tenho mais de 200peças de roupas que não servem mais , Só até onde contei deu 150 mais tenho outro tanto que ainda não contei , fiz questão de contar para ver se isso me incentiva a dar um up na dieta , gente tem tanta roupa linda que dá até dó , só de saias jeans tenho 16 encostada , Blusas 29 , fora vestido e saias de tecido leve , essas 150 eu separei pois vou vender amanhã vou procurar uns brechós para ver se vendo , eu estava guardando para ver se um dia uso , mais ta difícil guardar , tem pouco espaço aqui em casa , vou guardar outras que gosto muito e não tenho coragem de desfazer , depois vou contar todas e vou colocar aqui a quantidade exata de quantas peças tenho parada .
Hj se inicia uma nova semana e como eu venho falando sempre ,vou retomar com força total minha RA ,pois afinal de contas faltam só 5 meses para acabar o ano e preciso chegar a meta que tracei pra mim , a primeira que tracei eu não atingi , então vou correr atrás do prejuizo . Terça feira começa a academia de novo e assim tenho certeza que vai dar um up na minha dieta . dia 15/07 tenho nutri e sei que ela vai brigar comigo ,pois precisava eliminar 4 kg até lá e não consegui nem 2kl. Dia 20/07 vou a minha primeira consulta com pscóloga ,vou ver o que ela vai me dizer e vamos ver qual será o resultado .Tenho bastante coisa para falar , mais estou correndo , vou continuar arrumando minhas roupas pois se chegar alguem em casa não tem como entrar.kkk
Amanhã eu volto e conto mais coisas .
Bjos a todas e tenham uma excelente semana .
4 comentários:
Olha, sei bem o que é isso, porque todo ano faço uma faxina dessas e a cada ano mais roupas são descartadas por não caberem mais.
A princípio o sentimento é de frustração principalmente quando a roupa tão linda não vai mais deixar a gente linda tb. Mas logo depois vem uma vontade crucial de mudar de atitude e fazer algo urgente para retomar o controle. O difícil é não deixar este sentimento escapar depois, é não se acomodar ao resultado do guarda-roupa vazio e da barriga cheia.
Desejo que você consiga cumprir suas metas e fazer aquilo que lhe deixa feliz e satisfeita com a vida.
Abrações.
Germana.
Oi Mona eu vir lhe desejar um otimo inicio de semana flor milhões de beijossss
Oi monalisa td bem? estou te seguindo.
Olha estou do mesmo jeito que vc tenho várias roupas no meu guarda roupa que não me serve, mas não vou dar e nem vender eu vou entrar nelas novamente, tbm estipulei uma meta até dezembro e sei que vou conseguir.
Dei umas jacadas na semana passada,mas hoje estou começando minha R.A novamente.
Ah quando puder da uma pasadinha no meu blog vou adorar sua visita.
Beijos querida e força na R.A
Oi Monalisa tem um selinho pra vc no meu blog, pega lá beijão!!!
Postar um comentário