Depois de uma quinzena de copa do Mundo, férias na academia, frio , TPM. imaginem só o que aconteceu?
Engordei 200gr. Mais estou voltando a ativa e vou exterminar esses ganhos e mais alguns.
Eu sabia que tinha ganhado mais um pesinho, mais fazer o que né? uma vez um médico me falou o seguinte: Obesidade é igual hipertensão , diabetes e outras doenças crônicas ,o tratamento tem que ser contínuo, se o hipertenso cuida da saúde e tira o sal da sua alimentação ,ele vai ficar com a pressão normalizada , mais ele tem que saber que é um hipertenso , então se ele abusar do sal um dia que seja , a pressão volta a subir , então é assim com a obesidade , levamos tempo para eliminar 1 kg, e uma semana abusamos da comilança e não nos exercitamos , o kgs voltam. E eu comprovei que isso é a pura verdade. Então bora correr atrás do prejuízo.
bjos a todas
Um comentário:
flor essas 200g aii vc elimina num piscar de olhos. e só se manter firme que vai da certo viu boa sorteeeeee bjusss
Postar um comentário