Oi amigas , hj foi dia de nutri , fiquei 35dias sem ir e emagreci só 1,100kg . Também como já relatei aqui nos posts anteriores ,as pisadas de bola que dei , até que não foi um resultado péssimo , foi só ruim , mais isso vai mudar tenho certeza . Semana que vem acaba as férias de academia e escola do meu filho , então volto a me exercitar . Fora isso está tudo bem .
Dia 20/07 vou passar com a pscóloga de segunda feira eu vou começar a fazer drenagem , acho que isso vai dar um up na minha perda de peso .
Hj resolvi fazer alguns cálculos e definir novos desafios para mim, e com direito a presentinhos. Vou postar em um mcantinho do blog .
Um beijo a todas e até breve!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário