quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia de Nutri

    Oi amigas , hj foi dia de nutri , fiquei 35dias sem ir e emagreci só 1,100kg . Também como já relatei aqui nos posts anteriores ,as pisadas de bola que dei , até que não foi um resultado péssimo , foi só ruim  , mais isso vai mudar tenho certeza . Semana que vem acaba as férias de academia e  escola do meu filho , então volto a me exercitar . Fora isso está tudo bem .
  Dia 20/07 vou passar com a pscóloga  de segunda feira eu vou começar a fazer drenagem , acho que isso vai dar um up na minha perda de peso .

 Hj resolvi fazer alguns cálculos e definir novos desafios para mim, e com direito a presentinhos. Vou postar  em um mcantinho do blog  .


  Um beijo a todas e até breve!!!

Nenhum comentário: