Oi amigas , tudo bem? Pois é ,né o fim de ano já está aí ,faltam só 5 meses e eu ando indo devagar na RA , mais decidi a partir de segunda eu pego firme , e para começar a segunda será meu dia líquido , vou passar o di a só na sopa e sucos , e a partir de terça começo fazer a dieta das notas , já esquematizei tudo e vou começar a fazer meus exercícios também.
A partir da semana que vem vou começar a postar dicas úteis sobre RA aqui 1 vez por semana.
Bom fim de semana a todas .
bjos
Um comentário:
Oi linda
É verdade, a minha fixa caiu hoje tbm que faltam exatamente 5 meses para 2011. 5 meses vai passar rápido, porém 5 meses é um bom tempo para alcansar bons resultados né?. Hoje estamos notando que faltam 5 meses, então quando chegar fim de dezembro nós vamos estar felizes por estar mais leve e mais confiantes? ou vamos estar chateadas porque tivemos tempo e não tivemos disciplina???
Tenho certeza que vamos vencer essa, então sem fraquejar, de olho focado nos resultados, muita água, alimentação light e regrada em pouca quantidade e exercícios diários sem desanimar.
A vitória é nossa...eu creio...um ótimo domingo pra ti, bjokas
Postar um comentário