Oi ,pessoal hj meu dia está sendo bem Graças a Deus , pela manhã fiz ginástica e almoço bem leve .
Fiz um creme de couve flor , muito gostoso e com baixissima caloria, segue receita:
1 maço de couve flor cozida c/ água e sal
1 litro de leite
1 col. de sopa de trigo
1 cebola
sal,pimenta do reino , noz moscada a gosto .
Modo de fazer
Frite a cebola na margarina co o trigo , depois acrescente o leite e os temperos , deixe cozinhar até engrossar um pouco , depois bata no liquidificador c/ a couve flor e volte ao fogo deixe apurar um pouco e pronto , sirva .
Meu cardápio de HJ
Café (7:40) 65 n
1 copo de café com leite
1 fatia de pão integral c/margarina
Lanche (11:20) 25n
1maçã
Almoço ( 12:10) 210n
2 col. de sopa de arroz
2 col. de sopa de feijão
3 col. de sopa de couve flor
4 col. de salada de brócolis c/ tomate
2 filézinhos de frango
1 bolacha recheada de chocolate
1 copo de suco de uva ( depois de 30min. do almoço)
Lanche (14:20) 35n
1 barrinha
Lanche (16:45) 125n
1 copo de café c/leite
1 fatia de pão integral
1bolacha club social
Estava indo tudo bem , até que resolvi comer umas bolachas ,e aí as notas foram lá em cima.
Total das notas do dia a722n.
4 comentários:
adorei o creme! jah sei oq ue fazer pra jantar na sexta (que é quando terei a minha disposiçao minha cozinha). bjus!
Adorei a receitinha, vou fazer...hummmmm
Vc está indo muito bem viu, vai colher bons resultados logo...to na torcida, continue firme...bjokas
oiiii
"Em qualquer dia da semana, em qualquer situação, nós podemos seguir em frente com uma positiva e vitoriosa atitude de fé em Deus".
Bom final de semana!!!!
bjks
Amadas , adorei a visita e os comentários . E olha esse creme é ótimo mesmo.
bjos
Postar um comentário