terça-feira, 3 de agosto de 2010

Creme de couve flor

 Oi ,pessoal hj meu dia está sendo bem Graças a Deus , pela manhã fiz ginástica e almoço bem leve .

 Fiz um creme de couve flor , muito gostoso e com baixissima caloria, segue receita:

  1 maço de couve flor cozida c/ água e sal
  1 litro de leite
  1 col. de sopa de trigo
  1 cebola
  sal,pimenta do reino , noz moscada a gosto .

Modo de fazer

  Frite a cebola na margarina co o trigo , depois acrescente o leite e os temperos , deixe cozinhar até engrossar um pouco , depois bata no liquidificador c/ a couve flor e volte ao fogo deixe apurar um pouco e pronto , sirva .

        Meu cardápio de HJ


 Café  (7:40) 65 n


1 copo de café com leite
1 fatia de pão integral c/margarina


 Lanche (11:20) 25n
 1maçã


 Almoço ( 12:10) 210n







 2 col. de sopa de arroz
 2 col. de  sopa de  feijão 
 3 col. de sopa de couve flor 
 4 col. de salada de brócolis c/ tomate
 2 filézinhos de frango 
 1 bolacha recheada de chocolate 
1 copo de suco de uva ( depois de 30min. do almoço)


Lanche (14:20) 35n
1 barrinha 


Lanche (16:45)  125n 
1 copo de café c/leite 
1 fatia de pão integral 
1bolacha club social 


Estava indo tudo bem , até que resolvi comer umas bolachas ,e aí as notas foram lá em cima. 
Total das notas do dia a722n.























4 comentários:

Sammy lendo o mundo disse...

adorei o creme! jah sei oq ue fazer pra jantar na sexta (que é quando terei a minha disposiçao minha cozinha). bjus!

Likka disse...

Adorei a receitinha, vou fazer...hummmmm

Vc está indo muito bem viu, vai colher bons resultados logo...to na torcida, continue firme...bjokas

LindaRosa disse...

oiiii
"Em qualquer dia da semana, em qualquer situação, nós podemos seguir em frente com uma positiva e vitoriosa atitude de fé em Deus".
Bom final de semana!!!!

bjks

Monalisa disse...

Amadas , adorei a visita e os comentários . E olha esse creme é ótimo mesmo.
bjos