Gostaria de que todas participassem .
Regras:
1- Deixar um comentário aqui neste post se inscrevendo ( inscrição até dia 15/08)
2 - Enviar via e-mail para- maissaude.paraiba@globo.com seu peso atual , altura e qual é sua meta até o fim do ano.( eu postarei aqui no blog)
3- Divulgar em seu blog ou orkut o link desse desafio
4- Se pesar toda Segunda- Feira e postar no seu blog ou orkut E se possível com foto da pesagem.( á partir do dia 16/08). Para ter direito ao prêmio só valerá as pesagens com fotos .
Prêmios para vencedora
Além do seu ego ,é claro .
1º colocada ( a 1º que conseguir atingir o peso que estipulou como objetivo)- Uma blusinha ,ou um kit de maquiagem .
2º colocada ( a que perder mais peso até o dia 15/12/2010)- 1 kit de batom e gloss da Avon ou Natura.
Atenção para não haver problemas , os prêmios só valerão para quem postar a pesagem com foto ,e junto um bilhete com seu nome e a data da pesagem.
Conto com todas .
Bjos
2 comentários:
oi Monalisa
Esse já era meu desafio quando comecei meu blog,então agora valendo brinde, melhor ainda,né
Altura - 1,63
Peso atual 74
META PARA JANEIRO DE 2011 - 63 Kg
bjks
PS mando o email até domigo, já vou começar a divulgar...
meu nome e lidiane tenho altura 1,58 inc: 87 dia 30/10/2010 peso hoje 3/12/2010 79,800 fiz minha R.A direitinho minha meta:65 ontem dei uma pequena jacada mais pretndo nao parar nao pq confio em deus meu msn eh lidifernanda2008@hotmail.com bjssss
Postar um comentário