sábado, 7 de agosto de 2010

Desafio "2011 mais Leve" Inscrição até 15/08/2010

 Oi meninas , eu estava pensando e resolvi criar um Desafio com o nome ; "2011 mais Leve"  Que é para entrarmos em 2011 com kgls. a menos.

 Gostaria de que todas participassem .

Regras:

1- Deixar um comentário aqui neste post se inscrevendo ( inscrição até dia 15/08)
2 - Enviar via e-mail para- maissaude.paraiba@globo.com  seu peso atual , altura e qual é sua meta até o fim do ano.( eu postarei aqui no blog)
3- Divulgar em seu blog ou orkut  o link desse desafio
4- Se pesar toda Segunda- Feira  e postar no seu blog  ou  orkut  E se possível com foto da pesagem.( á partir do dia 16/08). Para ter direito ao prêmio só valerá as pesagens com fotos .

Prêmios para vencedora 


Além do seu ego ,é claro .


 1º colocada ( a 1º que conseguir atingir o peso que estipulou como objetivo)- Uma blusinha ,ou um kit de maquiagem .


 2º colocada  ( a que perder mais peso até o dia 15/12/2010)- 1 kit de batom e gloss da Avon ou Natura.


 Atenção para não haver problemas , os prêmios só valerão para quem postar a pesagem com foto ,e junto um bilhete com seu nome e a data da pesagem.




 Conto com todas .


 Bjos 







2 comentários:

LindaRosa disse...

oi Monalisa
Esse já era meu desafio quando comecei meu blog,então agora valendo brinde, melhor ainda,né

Altura - 1,63
Peso atual 74

META PARA JANEIRO DE 2011 - 63 Kg


bjks

PS mando o email até domigo, já vou começar a divulgar...

Unknown disse...

meu nome e lidiane tenho altura 1,58 inc: 87 dia 30/10/2010 peso hoje 3/12/2010 79,800 fiz minha R.A direitinho minha meta:65 ontem dei uma pequena jacada mais pretndo nao parar nao pq confio em deus meu msn eh lidifernanda2008@hotmail.com bjssss