Puxa vida , hj estou triste , depois de ter algumas amigas no orkut e no blog, decidi fazer um desafio e achei que teriam muitas pessoas interessadas , pois ia ter prêmios e eu mesma ia bancar. Mais infelizmente só uma amiga se interessou , a minha amiga do blog "Linda e Leve".
Ok. Tudo bem ,ninguém é obrigado a fazer algo só para agradar outra pessoa. Então não haverá desafio , vou fazer o desafio comigo mesma.
Obrigada a todas. Beijos
TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA
4 comentários:
Oi amiga, vc não está sozinha nessa, pois isso já aconteceu comigo. Agora sabe como faço? Eu divulgo o meu autodesafio, dou a idéia, e quem quiser fazer tb, que faça por conta própria e depois me conta. Decidi fazer assim, porque mal dou conta de controlar o meu próprio peso, imagina ter que acompanhar a perda de peso de outras pessoas...rsrs
Beijokas!!!
Estamos na luta!
http://fecheiaboca.blogspot.com
oi amiga...
Não importa, nós duas estamos no desafio, nosso prêmio "2011 bem mais levinha" que sonho....
Oi amigas , obrigado pelo apoio e pelas palavras.
Bjos
Oi amiga,
Olha que selinho legal eu guardei para vc lá no meu blog...ainda estou no desafio e vc?
bjks
Postar um comentário