segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cancelamento do desafio

 Puxa vida , hj estou triste , depois de ter algumas amigas no orkut e no blog, decidi fazer um desafio e achei que teriam muitas pessoas interessadas , pois ia ter prêmios e eu mesma ia bancar. Mais infelizmente só uma amiga se interessou , a minha amiga do blog  "Linda e Leve".
Ok. Tudo bem ,ninguém é obrigado a fazer algo só para agradar outra pessoa. Então não haverá desafio , vou fazer o desafio comigo mesma.


Obrigada a todas. Beijos

                                                      TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA

4 comentários:

Ludmylla Moura disse...

Oi amiga, vc não está sozinha nessa, pois isso já aconteceu comigo. Agora sabe como faço? Eu divulgo o meu autodesafio, dou a idéia, e quem quiser fazer tb, que faça por conta própria e depois me conta. Decidi fazer assim, porque mal dou conta de controlar o meu próprio peso, imagina ter que acompanhar a perda de peso de outras pessoas...rsrs

Beijokas!!!

Estamos na luta!

http://fecheiaboca.blogspot.com

LindaRosa disse...

oi amiga...
Não importa, nós duas estamos no desafio, nosso prêmio "2011 bem mais levinha" que sonho....

Monalisa disse...

Oi amigas , obrigado pelo apoio e pelas palavras.

Bjos

LindaRosa disse...

Oi amiga,
Olha que selinho legal eu guardei para vc lá no meu blog...ainda estou no desafio e vc?

bjks