sexta-feira, 24 de setembro de 2010

1º dia de recomeço

   Oi amigas , aqui estou novamente , hj meu dia foi bom graças a Deus , segui firme na Ra , comi tudo bonitinho , só não fui fazer caminhada pois choveu aqui , então vou fazer segunda se tudo der certo .

  Minha alimentação de hj

 Café da manhã - 250ml de leite desnatado batido com 2 col. de RH , 1 Fatia peq de mamão e 3 morangos .

Almoço - 2 col. de sopa de arroz integral ,1 col. de sopa de feijão ,4 col. de berinjela refogada , 1 filé de frango grelhado ,2 col. de beterraba salada ,3 col de couve salada.

Sobremesa - Salada de frutas ( banana,mamão ,3 morangos e 1 col. de sopa de creme de leite light)

Lanche - 1 barra de cereais light

Lanche - 1 pão francês e 1 copo de cafe c/ leite desn.

Jantar - vou procurar alguma coisa leve para comer.
Sei que tenho que melhorar ,mais por ser o primeiro dia até q não abusei.

Agora é segurar a boca fim de semana.

Uma dica : Como sou louca por doce e toda hora procuro o q comer, ontem eu higienizei todas as frutas que tenho em casa e deixei limpinha na geladeira ,daí é só pegar e comer , e hj eu descasquei 1 mamão de manhã piquei em pedacinhos e coloquei em um pote fechado na geladeira ,assim qdo dava vontade de beliscar eu pegava um pedacinho de mamão , acho que assim consigo controlar um pouco essa vontade louca de beliscar ,ainda masi pq estou de TPM.

Agradeço a todas amigas qeu passaram por aqui e deixaram suas palavras de forças , vcs não imaginam como isso é importante para mim , assim sei que não estou sozinha e sinto que estou sendo ouvida ,pois sinto que aqui é meu divã.

 Por Hj é só



Bjos a todas 

2 comentários:

Anônimo disse...

E isso ai amiga estamos na luta.
E vamos ser vencedoras eu acredito
Um ótimo final de semana.
Abração

Monalisa disse...

Obrigado amiga, e tenha uma ótima semana
bjos