sábado, 18 de setembro de 2010

Sem Forças para Lutar!!!

   
    Oi amigas , ando um pouco desanimada ,por isso sumi daqui , hj estou passando para dar um oi a todas. e colocar algumas imagens aqui para me dar forças.




 Segue abaixo um link de uma pesquisa de um site sobre a obesidade .


  http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=803563 site de pesquisa  sobre nutriçã , entre lá e pesquise.


 Aqui vão algumas  mensagens que encontrei em alguns blogs  de amigas.









è isso amigas , espero em breve voltar com mais ânimo.e ter coisas novas para contar aqui para vcs. 

Bjos e tenham um ótimo fim de semana

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oh flor anima aii vaii. força levanta a poeira e dar a volta por cima , viu nada melhor do q um dia apois o outro bjus otimo findy

Minha fábrica de sonhos... disse...

Eu não estava te seguindo , mas agora acabei de começar a segui-la. Passe lá n o meu cantinho e me siga também, tá?

Com certeza, você emagrecerá com o BLOG, porque aqui somos uma família e todos se ajudam, é só se manter na RA e AF.

Abração.
Nara.

Anônimo disse...

Amiga não é facil mas não podemos desanimar jamais.
Vc vai conseguir,Acredite com determinação e força de vontade a gente consegue.
Abração

DE DIETA disse...

Olá, minha querida. Comecei uma dieta também. Visite o meu blog.

Beijoca, linda.

bel disse...

OLA,
MINHA LINDA!

AMEI SEU BLOG, ME ADD TB
NÃO FIQUE TRISTE PELO DESAFIO, QDO VC TIVER 100 SEGUIDORAS, VC TENTA NOVAMENTE, TA?
LEIA UM TEXTO DE DRUMMOND NO MEU BLOG, VAI TE AJUDAR.
XERÃO

Monalisa disse...

Obrigada amigas pelas palavras de conforto e pela vista também. amei
Valeu mesmo !!
bjos e voltem sempre