domingo, 26 de setembro de 2010

Primavera com Frio

  OIIIIIIIIIIIIi Gennnnnnnnnnnnteeeeeeeeeeee!!

 Começou a Primavera e aqui chegou o frio e a chuva, hj domingão o dia toda na cama rsrsrs, pois com esse frio fica difícil querer sair de casa.
 Na medida do possível fiz uma alimentação leve ontem e hj. Não foi um cardápio super light ,pois ontem acabei comendo 1 x salada ,mais hj não jaquei em nada.
 Amanhã é a consulta com a nutri , e acredito que depois que eu passar por lá vou me lhorar mais meus cardápios.
 Bom por hj é isso , bjos e amanhã eu volto .
 Tenham uma ótima semana !!!

2 comentários:

Cintia disse...

Ola, eu estou visitando blogs de emagrecimento pois acabei de fazer o meu... E vc sabe né? sempre precisamos de insentivo. Eu estou com 114 kg e sei que nao posso deixar isso aumentar. Estava olhando suas tabelinhas de peso e imc, bem legal, axo que vou por no meu tbm.
Estou me colocando como sua seguidora ta?
Beijos

Ingrid Soares disse...

Olá, estou voltando agora para o blogosfera light e espero contar com o seu companheirismo nesta luta.
Tenha um otimo resto de semana.
Beijos, Ingrid.