Oi amigas, passando rapidinho só para dar satisfa do meu sumiço , essa semana resolvi mandar pintar minha casa, e estou numa correria só , a minha casa está de pernas para o ar . o quarto se mudou para sala ,rsrrs .to doidinha e fico sem saber o que fazer vendo tanta coisa bagunçada. Por isso estou sumida daqui , minha Ra desde ontem que foi para o brejo , só vou concertar semana que vem. bjos a todas e Voltem sempre
Um comentário:
Ih, amiga, nem fala, nesse frio e tua casa de pernas pro ar? tadinha! Força aí e tomara que na hora de limpar com água e sabão a bagunça, o frio tenha cedido um pouco...bjus!
Postar um comentário