Oi meninas, tudo bem ?
Essa semana eu fiquei muito brava , fui a nutri e adivinhem : meu peso aumentou 3 kls, fiquei muito arrasada e morri de vergonha da nutri ela me disse que ficou chocada pq em menos de 20 dias eu engordei tudo isso , resultado da balança : 104kl novamente , esse ano eu ainda não tinha chegado a esse peso , fiquei tão triste .
Então tirei a semana para repensar minha RA e pesquisar algumas coisas , Segunda eu vou começar com novas táticas , ainda estou elaborando algumas coisas para fazer ,depois posto aqui e se dessa vez não der certo eu vou correr atrás de algum tratamento mais drástico , ex: cirurgia bariátrica ,balão ou outra coisa parecida.
Então vou indo
Tchau
Tenham um ótimo domingo e bjos a todas
2 comentários:
Monalisa, querida, vc não está naqueles dias quem sabe? Tem tomado água o suficiente? Seu intestino tem funcionado bem? Tudo isso pode influenciar, flor, não te desespera, calma!!! E anota tudo o que vc tah comendo e os horários para no fim do dia analisar onde vc está errando, assim é mais fácil. Bjus, flor!!!
aliás, tenho uma sugestão: começa a postar teu cardápio diário com horário, quantidade de água, AF aqui e a gente dah umas sugestoes. Com ajuda é mais fácil!
Postar um comentário