quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Depois de muito tempo

Oi amigas !!!!

Sei que sumi e acho que até esqueceram de mim, mais como falei da ultima vez ,a minha RA estava toda parada e eu muito desanimada , então eu fiquei afastada para repensar e fazer algumas tentativas e pesquisas.
Agora estou de volta , comecei a fazer algumas coisas, e acho que vai dar resultado .
não vai dar para colocar tudo que quero falar hj ,mais vou voltar e contar o que estou fazendo , só vou adiantar uma coisa estou caminhando ,comecei na segunda feira e estou fazendo 40 min. por dia , semana que vem quero estar fazendo 1 h.

Agradeço a todas pela força que me deu e espero continuar contando com Todas.

Por hj é só e aguardem novidades.

bjos

Um comentário:

Elaine a amiga sofredora disse...

Olá flor vá firme que vc logo terá resultados maravilhosos, não desanime mais, continue devagar mas por toda a vida. Beijos.