Oiiiiiiiiiiii Geeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnteeeeeee
Depois de um fim de semana maravilhoso ,( confesso que não fiz a Ra 100%, mais foi sem abusos) graças a Deus ,estou aqui para contar para postar para vcs, uma receita de pão integral do Edu Guedes, quinta feira passada eu resolvi fazer esse pão ,já que estava doida para fazer algo na cozinha ,quase fiz um bolo ,mais pensei : se fizer bolo vou comer muito e sair da linha ,então fucei na net para achar uma receita de pão integral e escolhi por essa , o pão ficou maravilhoso , saboroso e ótimo para dar sede , a boca seca toda hora , tomo água a cada 20min. no máximo, ele sustenta e ainda ajuda o intestino funcionar,amei .
È fácil de fazer
Segue p vídeo da receita :
Eu modifiquei algo da receita :Não coloquei o 4ºcopo de farinha integral, só coloquei mais 2 col. de sopa .
Deixei o pão crescer por 2 horas , achei q ele não cresce muito .
Assei por 40 min.
Segue fotitas do meu pão
Fiz 2 maiores ,qeu estão no prato e o q está na forma ficou menor ,ele quebrou ,rsrsr
Por hj é só , Desejo a toda uma excelente semana
Bjos


Um comentário:
Oie lindinha!
Pães integrais não crescem mesmo! Aliás, quanto menos crescer, mais integral ele é eheheheh
Vou testar a receita!
Bjkas!
Postar um comentário