segunda-feira, 5 de março de 2012

Fotografando para tomar VNC

 Oi meninas lindas, aqui estou mais uma vez depois de uma semana acrítica como contei no meu último post .

 Bom como eu disse no título ,resolvi tirar uma foto minha d e corpo inteiro no Sáb. e ela vai servir para eu olhar todos os dias e querer mudar o que vejo , segue a foto:

 Isso tem que mudar 

Olha o tamanho da pança


Hj comecei firme na RA de novo  e para compensar os exageros do FDS , não comí arroz e não pretendo comer essa semana .
Hj comecei bem o dia, foi assim :

07:15 - 3 torradas int. light da Wick (são ótimas) c/ requeijão light e 1 x. de café c/ leite adoçado com açúcar
 mascavo (tem magnésio e ajuda a desinchar).
Das 07:50 até 8:45 eu fiz 30 min. de simulador de caminhadas e 25 min. de Alongamentos
09:15   - 12 uvas
11:20- 1 banana prata
11:40 - 1 copo de chá de Oliveiras ( ajuda a desinchar , regula pressão e intestino)
12:30- 2 col. de feijão , 2 col. de filé de frango cozido c/ quiabo , salda de alface e tomate ,1 pedaço de melancia
13:00 - 1 Bombom( estava fora da programação )
Isso é o que comi até agora , amanhã conto o resto do meu dia .

Desejo a todas uma ótima semana

Bjos


3 comentários:

Unknown disse...

oie querida
que tipo de uva vc comeu? tem uvas que sao bem caloricas!!!

e esse bombonzinho hein... hahahahah

o resto ta bem legal!!! capricha no lanche da tarde e n jnatar pra compensar este bombom
bjo

Monalisa disse...

Amiga, uva rubi aquelas pequeninas. Valeu a dica ,vou caprichar
obrigado .bjos

Michelle disse...

Forca....sempreeee...vc consegueeeee...
Bjinhos