sábado, 3 de março de 2012

Semana CCrítica

 Oi amigas, essa semana está fogo para eu conseguir driblar a ansiedade , provas do CRECI, TPM e ovo de páscoa ,tudo isso não combina com RA, mais não vou desistir ,nem me pesei  essa semana pois estou muito inchada .
Estou indo na feira para comprar melancia , só assim para ver se diminui esse inchasso ,rsrsr
E hj tem 2 aniversários de crianças para ir , pensa o que fazer para não comer besteiras ?


Bom Final de semana a todas.

Bjos

Um comentário:

Márcia Souza disse...

Olá, amiga!
Difícil segurar a ansiedade, mesmo!
Minha semana também não foi diferente...mas, temos que ser fortes, né? Festinhas de criança a melhor coisa é comer alguma coisa antes de sair pra não chegar com fome e, durante a festa, tentar tomar bastante água ou refri zero...assim o estrago pode ser bem pequeno ou nem acontecer! rsrs
Estou te seguindo, tá?
Um beijo e ótimo final de semana
Ah! Sucesso com o CRECI