Continuando a luta , hj eu continuo na fase ataque da Dukan, estou bem .
O intestino está funcionando bem , estou tomando sempre mais de 2 l de água por dia , e estou firme na minha caminhada , hj fiz 40 min+ 10 de alongamento + 10 de aparelhos da academia ao ar livre . Sinto q em breve estarei preparada para entrar em uma academia ,rsrs; já estou sentindo vontade.
Amanhã vou a SP ,fazer 6 provas do meu curso do Creci , resolvi deixar as outras 8 q faltam só para depois do niver do meu filho , vou deixar para fim de Setembro ou começo de outubro ,para ter uma coisa a menos na minha cabeça até dia 15/09, pois como falei no post anterior ando com ansiedade a 1000 . mais estou mandando chá de camomila pára dentro .kkkkkkkk
Hj mesmo estava com uma vontade louca de comer doce, ou alguma coisa calórica , meu organismo estava ´pedindo ,mais eu fiz um bolinho Dukan de chocolate e tomei um copão de café com leite e passou a crise . Ufa!!!
Vou postar algumas fotinhas da minha alimentação da semana passada até hj
Omelete de ovos com salsicha de frango light , frito no teflon sem nada de óleo
Bolo Dukan,
1 col. de farelo de trigo , 1 col de farelo de aveia ,2 col de iogurte natural .1 ovo e 1clara , 1col.de chá de tal qual , 1 col. de chá de pó Royal ,bater os ovos , depois acrescentar os outros ingredientes e misturar tudo , levar ao microondas de 3 a 4 min. no meu foi 3 min. ficou muito bom e fofinho . Hj eu fiz ele com chocolate amargo
Bife de Patinho grelhado com 1 fatia de polenguinho light ,cebola , requeijão e katchup . Bom demais
Gelatina com iogurte natural desnatado
Torta de Ricota
2 e1/2 x de ricota amassada
1 copo de leite desnatado
2 ovos
1 dente de alho , 1 cebola picada , sal e pimenta a gosto
Recheio a gosto
Eu fiz com atum light
Modo de fazer
Bata no liquidificador a ricota, o leite, os ovos , o sal, o alho e a pimenta, até obter um creme , Junte a cebola ao creme misturando com uma colher .
Unte e polvilhe uma forma quadrada pequena e despeje o creme .
Espalhe o recheio sobre o creme . Asse em forno médio por mais ou menos 40 min. ou até soltar da forma. Está pronto ,fica uma delícia ,aqui em casa todos aprovaram .
PS. eu polvilhei queijo ralado na forma em vez de farinha
Receita original eu copiei do blog da amiga She RA segue o link : http://
Desculpe a foto feia ,mais é q tirei do celular ,e sou péssima com ele ,srrs
A torta no prato
Meu almoço de hj , frango desfiado cozido com creme de leite e uns grãos de milho ,acho q na Dukan não pode milho ,mais comi só um pouquinho . 1/2 col. de requeijão e 1 fatia de presunto
Essa sou eu ontem depois d e1 h de caminhada , estava chegando em casa ,já com a boca aberta de canseira kkkkk
Até mais amigas, bjos








5 comentários:
Pra isso queria o linque...hehehehe. Te dei o linque do blog, do post da torta de ricota é este aqui:
http://sheradedieta.blogspot.com.br/2012/08/torta-de-ricota.html
Que legal que deu seu toque. Deve ter ficado muito com com atum.....bjs
Oiiii
Parabéns !!!!!
Não consigo fazer Dukan ....,
Bjs
oi lindona, nossa meus parabens, ta seguindo firme na dieta hein, o segredo é esse comer e variar, não é passar fome...
quando sentir vontade de doce, faz o danette dukan, ou danoninho dukan, ou come gelatina como tu fez ai na postagens, tem pudim dukan tambem, tu ja fez é uma delicia
la no meu blog http://jogaucha2.blogspot.com/p/receitas-dukan.html
da uma olhada no pudim, não perde em nada pro de leite condensado, e a trufa dukan tu ja fez, parece um brigadeiro, vou deixar o link aqui pra ti
http://jogaucha2.blogspot.com.br/2012/06/receita-trufa-dukan.html
vai firme guria...
ah adorei a receita de torta de ricota viu, uma pena ser tão caro aqui no norte
beijocas!!!
Obrigado flor !
To me esforçando !
fiquei interessada na torta de ricota... adoro ricota e tofu hehehe... ansiedade é uma droga né? ainda bem que ando calminha por esses dias hehehe
beijos
Tem sorteio de aniver no meu blog, confere aqui http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/08/sorteio-de-aniver-do-blog.html
Postar um comentário