Oi amigas estou na correria e por isso estou sem tempo para seguir minha dieta e de postar aqui.
Estou aqui para agradecer a todas vcs pelo apoio que me deram e pelas palavras de forças que deixaram aqui para mim , durante esse ano .
Por isso tenho obrigação de postar aqui os resultados das minha RA. Tive muitos altos e baixos , abandonei e retomei , o resultado não foi o que eu tinha proposto ,mais sei que se não houver disciplina e determinação não há resultados. Mais foi positivo ,emagreci muito pouco mais não engordei . Desde Maio até Dezembro -5kl.
Não consegui sair da casa dos 3 dígitos , mais como eu disse deixei muito a desejar . Mais ano que vem vou ser melhor e vou eliminar pelo menos 20kgs. E não é promessa de Ano Novo!!
Bjos a todas
Desejo de coração Boas festas a todas!!!
Feliz Ano Novo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário