Vou começar colocando os dias em ordem decrescente , pois fica mais animador por isso dia 258 ,pois faltam 258 dias para o fim do ano ,isso contando de ontem .
Meu dia ontem foi assim :
Acordei ás 06:40 , me arrumei ,tomei meu café ,levei o filho na escola e bora caminhar , caminhei 50 min. Grande vitória para mim , pois quem já falou comigo sabe q o meu maior problema é AF. Depois fui ao supermercado comprar algumas coisas que faltavam aqui , e correria com trabalhos,clientes e e oficina do meu esposo ,sem contar a ida em 2 bancos ,isso pq lembrei dos bancos faltavam 15min. para fechar , meu carro virou um jatinho ,rsrsr
Mais minha RA , foi quase perfeita, não passei as calorias de jeito nenhum , o problema é q fui na casa da minha mãe e a dana da faz um pão ... não da para resistir e eu comi .
Vamos ao meu cardápio
Café -07:15 - 1 fatia de pão de canela, 1 copo de café com leite desnatado em pó
Lanche -10:00- 4 mini cookies light integral
11:20 -2 castanhas do pará
12:20 almoço - 2 col. de arroz int , 1 col. de feijão ,2 col. de jiló,Alface e tomate, filé de panja assado
2 fatias de abacaxi
16:30 ( passou da hora ,pois na correria para ir ao banco esqueci de levar algo para mastigar)
1 fatia de pão caseiro , 1 copo de café com leite
18:45 1 fatia de abacaxi
20:00 1 pedaço de pão caseiro ,bem pequeno
22:30 - 1 prato de sopa de abobrinha com ervilha ,a mesma de segunda ,só q na segunda coloquei uns pedaços de queijo prato , como aparece abaixo
Ceia foi 1 banana prata
Total de calorias - 1312 ,saldo positivo
Bjos
Gostaria de receber comentários se puder, fico muito feliz
Sigam o blog sobre modas para nós : www.modasfofa.blogspot.com
Um comentário:
Oi Monalisa,
Obrigada por visitar meu blog.
Conte comigo nessa luta tb.
Estamos aqui p/ trocar ideias e experiências.
A voz da Lu Oliveira no celular é ótima, acesse o site dela que o ringtone está disponível gratuitamente.
Bjos.
Postar um comentário