Oi Gente , faz dias q quero vir aqui contar essa novidade para vcs, mais ando tão sem tempo ,espero q não tenham esquecido de mim,rsrs
Eu ando aso trancos com a RA , um dia está certinha outro não,pois é não vou ficar aqui falando as coisas erradas q ando fazendo em relação a RA, mais uma coisa é certa , esse ano eu mudo meu corpo , e como estamos no fim de Abril , eu tenho praticamente 8 meses pela frente ,não vou esperar mês q vem para recomeçar ,claro q ão, já estou tomando atitudes. Mais mês q vem quero fazer mudanças positivas e tenho certeza q vai me ajudar muito .
Marquei novamente com a psicóloga ,a princípio achei q não tinha nada a ver ir a um psico para emagrecer , mais estou me convencendo que tem a ver sim ,pois leio muita coisa falando da obesidade X ansiedade , e como sou muito ansiosa ,vou tentar.
Explicando o título do post:
Como eu disse não vou esperar Maio ´para mudar então aqui na minha cidade temos um ótimo prefeito que nos proporciona várias maneiras para termos qualidade de vida , e desde o ano passado ele mandou instalar academias ao ar livre , é muito legal e muito frequentadas , tem na cidade toda ,eu não ia de sem-vergonhice ,rsrsr .Mais desde o começo desse mês eu comecei a fraquentar devagar mais estou indo , vou todos os dias de manhã ,levo o filho na escola e bora para academia, é legal pois tem professor e alongamento , estou amando .
Segue umas fotinhas para verem como é:
Essas fotos foram tiradas sexta feira passada , os aparelhos ,eu não sei o nome
Toda sexta tem café da manhã
Essa é a turma da academia q frequentei semana passada , pois essa semana estou em outro bairro , eu sou a de blusa listrada e saia , o de amarelo é o monitor.
Por hj é isso . Tenham todas um ótimo fim de semana .
bjos
PS. ao me visitarem deixem um coment eu amooooo.
Se quiserem me sigam no blog de modas . www.modasfofas.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário