sexta-feira, 20 de abril de 2012

Academia ao Ar livre

 Oi Gente , faz dias q quero vir aqui contar essa novidade para vcs, mais ando tão sem tempo ,espero q não tenham esquecido de mim,rsrs

Eu ando aso trancos com a RA , um dia está certinha outro não,pois é não vou ficar aqui falando as coisas erradas q ando fazendo em relação a RA, mais uma coisa é certa , esse ano eu mudo meu corpo , e como estamos no fim de Abril , eu tenho praticamente  8 meses pela frente ,não vou esperar mês q vem para recomeçar ,claro q ão, já estou tomando atitudes. Mais mês q vem quero fazer mudanças positivas e tenho certeza q vai me ajudar muito .
Marquei novamente com a psicóloga ,a princípio achei q não tinha nada a ver ir a um psico para emagrecer , mais estou me convencendo que tem a ver sim ,pois leio muita coisa falando da obesidade X ansiedade , e como sou muito ansiosa ,vou tentar.

Explicando o título do post:

Como eu disse não vou esperar Maio ´para mudar então aqui na minha cidade temos um ótimo prefeito que nos proporciona várias maneiras para termos qualidade de vida , e desde o ano passado ele mandou instalar academias ao ar livre , é muito legal e muito frequentadas , tem na cidade toda ,eu não ia de  sem-vergonhice ,rsrsr .Mais desde o começo desse mês eu comecei a fraquentar devagar mais estou indo , vou todos os dias de manhã ,levo o filho na escola e bora para academia, é legal pois tem professor e alongamento , estou amando .

 Segue umas fotinhas para verem como é:


      Essas fotos foram tiradas sexta feira passada , os aparelhos ,eu não sei o nome


  Toda sexta tem café da manhã

 Essa é a turma da academia q frequentei semana passada , pois essa semana estou em outro bairro , eu sou a de blusa listrada e saia , o de amarelo é o monitor.


Por hj é isso . Tenham todas um ótimo fim de semana .

bjos


PS. ao me visitarem deixem um coment eu amooooo.

Se quiserem me sigam no blog de modas . www.modasfofas.blogspot.com





Nenhum comentário: