Hj andei fazendo uns cálculos e vi que faltam 259 dias para terminar o ano , e se eu eliminar 100gr por dia ao fim do ano terão ido embora 25,5 kls do meu corpão, rsrs então hj eu retomei com tudo minha RA . E vou postar aqui por dia ,e até sexta feira quero ver o resultado .
amanhã eu posto aqui o meu cardápio de hj ,mais esta bem bonito,srsr
Hj eu comecei a usar o aplicativo EMEx q conta as calorias , é bem legal pois ele calcula quantas calorias tem q consumir por dia para emagrecer ,no meu caso são mais de 1700cal, achei muito e vou de 1500kcal , até agora não cheguei a 1000
Gente hj no almoço eu fiz um filé de peixe q ficou difícil comer só um pedaço ,mais eu resisti
Eu fiz da minha maneira ,segue receita:
Filé de Panjo na margarina c/ brócolis
500gr de filé
1 col. de sopa de margarina light
5 dentes de alho ,cebola o quanto desejar e temperos a gosto ( eu coloquei curry ,sal )
200gr de brócolis já fervido
Modo de fazer
Derreta a margarina ,coloque o alho até dourar Depois disponha os filés na panela e deixe fritar de um lado , depois vire com cuidado para não quebrar , coloque os temperos que escolheu e tampe a panela .
Espere uns 5 min. e adiciona o brócolis., deixe no fogo por mais 10 min. ou a seu gosto ,está pronto .
Sirva
Cozinhando ,olha o vapor
Pronto para devorar
Nenhum comentário:
Postar um comentário