segunda-feira, 23 de abril de 2012

Retomando com força total + receita de peixe

 Oi meninas , tudo bem?

Hj andei fazendo uns cálculos e vi que faltam 259 dias para terminar o ano , e se eu eliminar 100gr  por dia    ao fim do ano terão ido embora  25,5 kls do meu corpão, rsrs então hj eu retomei com tudo minha RA . E vou postar aqui por dia ,e até sexta feira quero ver o resultado .

amanhã eu posto aqui o meu cardápio de hj ,mais esta bem bonito,srsr
Hj eu comecei a usar o aplicativo EMEx q conta as calorias , é bem legal pois ele calcula quantas calorias tem q consumir por dia para emagrecer ,no meu caso são mais de 1700cal, achei muito e vou de 1500kcal , até agora não cheguei a 1000

Gente hj no almoço eu fiz um filé de peixe q ficou difícil comer só um pedaço ,mais eu resisti

Eu fiz da minha maneira ,segue receita:

Filé de Panjo na margarina c/ brócolis

500gr de filé
1 col. de sopa de margarina light
5 dentes de alho ,cebola o quanto desejar e temperos a gosto ( eu coloquei curry ,sal )
200gr de brócolis já fervido

Modo de fazer

Derreta a margarina ,coloque o alho até dourar Depois disponha os filés na panela e deixe fritar de um lado , depois vire com cuidado para não quebrar , coloque os temperos que escolheu e tampe a panela .
Espere uns 5 min. e adiciona o brócolis., deixe no fogo por mais 10 min. ou a seu gosto ,está pronto .
Sirva
                                     Cozinhando ,olha o vapor


               Pronto para devorar


Amanhã eu coloc a foto do meu prato . Bjos e ótima semana a todas

Nenhum comentário: