Oi minha gente , tudo bem?
Depois da páscoa ,hora de recomeçar, apesar q eu não abusei na páscoa até pq o ovo q ganhei estava embolorado e até agora não consegui trocar , estou aguardando uma solução da empresa , foi bom q até me ajudou .
Ontem eu comecei a participar de um grupo de apoio , como do AA ,é um projeto do meu plano de saúde, são duas psicólogas e uma nutri que é a minha, gente foi ótimo ,muito legal mesmo . Me incentivou muito ,vi muitas pessoas mais obesas q eu , q sofrem da mesma maneira q eu ,algumas até sofrem mais , a maioria q estava lá querem passar pela cirurgia bariátrica , mais todas sofrem. Também estava lá uma mulher que já fez a cirurgia , mais engordou tudo de novo ,está do mesmo jeito q antes de operar ,mais dessa vez ela quer emagrecer sem cirurgia ,ela nos falou que se for para operar , devemos operar primeiro a cabeça.
Foi muito válido o encontro , Vão ser 12 passos ,ontem aconteceu o primeiro ,que é nós assumirmos as nossas dificuldades , daqui 15 dias terá o segundo encontro e depois eu conto para vcs .Aprendi também que somos dependentes químicos da alimentação , pois tudo que comemos e faz mais mal para saúde é químico (bala, doce , açucar,refri e etc)
Então só por hj estou limpo
No resto , estou seguindo minha RA direitinho e caminhando todos os dias 30 min. Para mim esse é um grande passo.
bjos a todas
Tenho um blog de modas me sigam lá: http://modasfofa.blogspot.com.br/
2 comentários:
Que incrível poder participar de um grupo assim ^^ Aproveite bem o suporte desses profissionais!
Quando puder faça um post mais detalhado sobre os 12 passos.
Beijos e força na peruca!
Seu blog está lindo e eu simplesmente adorei esse grupo de apoio!!
Nossa, eu queria mesmo algo assim aqui!! Aproveita amiga.
Bjus no <3
Só para constar: Eu detesto elas letras de confirmação para postar comentários. :(
Postar um comentário