terça-feira, 24 de abril de 2012
Um dia vencido ,é assim agora , um dia de cada vez
Oi gente linda, tudo bem?
Graças a Deus ontem eu consegui ficar dentro do meu limite diário de calorias , aliás fiquei bem abaixo , consumi 1134 , preciso consumir 1500 , hj eu aumentei um pouco , ontem eu não fiz AF ,mais hj eu fiz 50 min. de caminhada .
Segue meu cardápio de ontem 23/04/12
Café da manhã -(07:40)
1 copo de nescafé feito com leite em pó desnatado
2 fatias de pão int. de canela c/ margarina
Lanche - (10:35) - Banana prata
Almoço (12:30) - 1 col. de feijão ,2 col. de arroz int. c/ linhaça,1 pedaço de peixe ( o da receita do post de ontem e 2 ramos de brócolis ) salada de alface e tomate .
sobremesa - 1 pedaço de mamão -não tirei foto
Lanche da tarde 1( 15:45) - 1 banana prata com canela no microondas
Lanche 2 -( 17:30) 1/2 x. de nescafé c/ leite em pó desnatado , 2 torradas int. 10 grãos da Wick c/ queijo prato e orégano , esquentei no micro
Depois do lanche 2 eu vi meu filho comendo uma bisnaguinha e acabei comendo uma foi ás 18:45
Jantar ( 21:40) 1 Prato fundo de sopa de abobrinha c/ ervilha
tirei a foto mais não deu tempo de por aqui ,amanhã coloco foto e receita
Ceia ( 22:00) 1 banana prata
Por hj é isso .
bjos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que bom que está conseguindo!! :) segue firme!! :) Estamos na torcida! :)
Postar um comentário