quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Racismo é crime , e preconceito contra obeso não é ? Receitiinha útil Suco Laxativo

 Porque  comecei falando do preconceito ?

Jpá sofri muitos , mais segunda feira acho q foi o pior deles : fui a  um local e tinha um banco grande para 7 pessoas ,mais tinham 6 , então olhei bem o espaço q tinha e vi que me cabia , pedi licença  para uma pessoa  q estava na ponta (detalhe era uma senhorinha ) ,me surpreendi quando ela me disse que não daria licença, eu disse não ? pq?ela  falou : não cabe,eu falei q cabia sim ,pq o banco era para  7 ,então ela me  disse cabe  magras e não gorda , gente tive q respirar fundo para não desrespeitar aquela velha , e só respondi q gorda também é gente ,empurrei a perna  dela e passei ,sentei ao lado dela,mais confesso que chorei muito , gente que tristeza. pq as  pessoas não nos  respeitam ? acham que gorda não tem sentimentos?Acho que deveria ter uma lei que punisse essas pessoas .
Mais tenho  que sacudir a poeira e levantar a cabeça e seguir em frente , eu tenho que emagrecer e vou conseguir .
Hj estou daquele jeito com dona M , super ansiosa e  com vontade de bobeira , mais tenho que me segurar.

Vou deixar uma receitinha :





SUCO LAXATIVO

Ingredientes:

-2 ameixas secas
-suco de 1 laranja
-1 colher de sopa de chia
-1 fatia de mamão
-1 Yacult

Modo de preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador com 1/2 xic de água gelada ou 4 cubos de gelo

Obs:Tomar sem coar


Bjos 

2 comentários:

Angela Stefani disse...

oi Monalisa

Olha essa senhorinha foi maldosa, viu.
Nao precisava ser indelicada assim.
As vezes há pessoas tao insatisfeitas que a alegria delas é criticar outros prá ela se sentir melhor.
Nen todo mundo é bom nesse mundo.

Dá vontade de responder assim :
realmente nao cabe mesmo, nen nesse banco, e nen nesse mundo pessoas azedas como a senhora.

kk

pensou ?

Nós somos ensinadas a ter respeito com os mais velhos.
MAs uma velha como a senhorinha, já tem muita experiencia de vida prá saber que o que ela falou nao é gentil...

e é aquela coisa...

Gentileza,,,,, gera gentileza!!!

Monalisa, obrigada pela visita no blog.
se precisar de alguma dica, dúvida, pode perguntar.

Outra coisa, se vc está ansiosa, amiga tome chá de Melissa, ou Erva Cidreira.
Tome, e vc vai ver como passa.

Estamos cansadas de escutar isso, mas é vero, chá é um santo remédio e é de custo baixo.

E se for fresquinha, a erva, entao ?
uma delíciaaaaaaaa.
Vai por mim e experimenta .
Tome em golinhos toda hora que vc lembrar.
garanto que vai ti fazer bem.
=)


Outra coisa :
esse suco laxativo, parece ser uma delícia, mas eu nao tomaria em jejum....
apesar de ser natural, a ameixa preta, tem um teor significativo em carbo, e + o suco da Laranja - que apesar de ser super, híper saudável --tem índice glicêmico alto....
Entao... de estomago vazio só vai fazer seu corpo lancar insulina.
E um corpo com insulina, nao emagrece.
Descobri isso ano em 2011.

Espia :

http://www.treinototal.com.br/revista/2009/03/10/preste-atencao-no-indice-glicemico-dos-alimentos/


bjosssss



Ludmylla Moura disse...

Sei bem o que sentiu, já passei por várias situações e o pior que foi com uma pessoa da família.
Antes essa pessoa só sabia me humilhar, dizia que gordas não podem ter cabelos compridos, dizia que gordas deveriam ser proibidas de ir à praia e sempre tentava de desestimular quando ficava sabendo que eu tinha entrado pra academia e fazia caminhadas todos os dias. Chegou uma época em que as humilhações foram tantas que parei com todo o meu processo de emagrecimento. Mas depois dei uma reviravolta, espalhei a poeira e dei a volta por cima e do ano passado pra cá passei a cuidar de mim. Mas as coisas acontecem de maneira tão inesperada que às vezes somos pegas de surpresa e não temos reação alguma na hora. Hoje sou outra pessoa e quem tenta me humilhar corre um sério risco de ouvir o que não quer e se insistir no erro, vai todo mundo parar na frente do juiz, pq a justiça tá aí pra isso. Agredir uma pessoa que faz isso não é da minha índole pq não quero me igualar a ela, mas que dá vontade, com certeza.
Bjo.